Dr. Angelo Fasce: Novas abordagens para combater a recusa em parar a vacinação!

Dr. Angelo Fasce: Novas abordagens para combater a recusa em parar a vacinação!
Erfurt, Deutschland - O que há de novo no cenário científico? Em 1º de julho de 2023, o Dr. Angelo Fasce iniciou seu trabalho como bolsista de Humboldt no Instituto de Comportamento Planetário de Saúde (IPB) da Universidade de Erfurt. Ele lidará com o tópico da compreensão individual do risco até o final de 2026, com seu foco na recusa de vacinação, o uso inadequado de antibióticos e o uso de medicamentos para melhorar o desempenho. O movimento nessas áreas aumentou nos últimos anos e é de grande relevância social. a Universidade de Erfurt relata que a fasca trabalhava anteriormente na France na Universidade de Coimbra Ra.
Como o próprio Dr. Fasc descreve, ele está preocupado em encontrar maneiras eficazes de se comunicar com os céticos da vacinação. Como parte do projeto da UE, Jitsuváx, ele já desenvolveu programas de treinamento para funcionários especializados em especialistas, a fim de responder melhor às preocupações e medos desses pacientes. "A conversa de referência empática" no contexto da vacinação delicada e alternativa medicina é o foco de sua pesquisa adicional. Esses achados podem ser particularmente importantes, uma vez que estudos como os de max-planck-instituts mostram que cerca de 18% dos respondentes não são vacinados no verão.
Uma olhada na vontade de vacinar na Europa
A vontade de vacinar varia muito na Europa. A baixa taxa de vacinação na Europa Oriental e nos países bálticos é particularmente impressionante. Na Romênia, por exemplo, é apenas 28%, enquanto Malta tem mais de 95% da maior taxa de vacinação. O estudo do Instituto Max Planck também faz diferenças claras na disposição de vacinar de acordo com o nível de educação, idade e situação econômica. Por exemplo, as pessoas no trimestre de menor renda rejeitam a vacinação com mais frequência do que aquelas em melhores circunstâncias financeiras.
E o papel da compreensão individual do risco? Existem estudos que mostram que o risco percebido desempenha um papel enorme. Durante a pandemia de influenza de 2009, muitas pessoas não vacinaram por medo de vacinas, apesar do conhecimento dos riscos de doenças e possíveis cursos graves. Esses estudos, que foram realizados, entre outras coisas com dados de 520 estudantes mostram que o risco percebido da vacinação pode até mesmo reduzir o risco de infecção.
Pesquise com uma abordagem internacional
dr. A FASC planeja expandir ainda mais sua pesquisa com o apoio de parceiros da Universidade de Lima e coletar dados no Peru. Em um estudo já concluído sobre medo climático, ele foi capaz de trabalhar com sucesso com pesquisadores de Erfurt, que promove o intercâmbio e o trabalho internacionais.
Além da pesquisa, a FASCE também dará uma cara ao ensino na Universidade de Erfurt e oferecerá um evento orientado para a prática sobre filosofia científica. Ele traz novas perspectivas e um bom talento para as questões importantes da ciência para a região da Turíngia. "Estou ansioso para conhecer a cidade de Erfurt e seus arredores", disse Fasce, que morará em um apartamento histórico na cidade velha.
Resumido, podemos estar empolgados com o conhecimento e os impulsos que o Dr. Angelo Fasce trará. Os tópicos que ele tackles são altamente tópicos e nos afetam diretamente.
Details | |
---|---|
Ort | Erfurt, Deutschland |
Quellen |