Erfurt decepciona apesar do espírito de luta: 0-0 contra os Sub-23 do Hertha com lesões enfraquecidas!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Rot-Weiß Erfurt joga 0-0 em 26 de setembro de 2025 contra o Hertha BSC U23. Mais sobre isso sobre o jogo e campanhas importantes de jogadores.

Rot-Weiß Erfurt spielt am 26.09.2025 gegen Hertha BSC U23 0:0. Mehr dazu über das Spielgeschehen und wichtige Spieleraktionen.
Rot-Weiß Erfurt joga 0-0 em 26 de setembro de 2025 contra o Hertha BSC U23. Mais sobre isso sobre o jogo e campanhas importantes de jogadores.

Erfurt decepciona apesar do espírito de luta: 0-0 contra os Sub-23 do Hertha com lesões enfraquecidas!

Uma noite emocionante em meados de setembro: em 26 de setembro de 2025, o U23 do Hertha BSC competiu contra o Rot-Weiß Erfurt no nordeste da Regionallala. Um duelo aquecido se desenvolveu na frente de 625 espectadores que terminaram com um empate sem gols, apesar das inúmeras chances de ambas as equipes. A equipe de Erfurt enfrentou desafios especiais, pois eles tiveram nove jogadores feridos na equipe.

Hertha BSC começou o jogo fortemente e colocou Erfurt sob pressão. Strasner de Eliya teve a primeira chance notável aos 20 minutos, que foi brilhantemente bloqueada por Ben-Luca Moritz. O Hertha Sturm também foi perigoso novamente aos 28 minutos, mas Sofiane Ikene foi capaz de afastar o tiro de Karim Bellomo. Enquanto Erfurt foi enormemente desafiado pelas fortes campanhas ofensivas dos Berliners, a equipe do treinador Rejhan Hasanović foi apenas alguns ataques perigosos no primeiro tempo.

Fase final com momentos dramáticos

O segundo tempo trouxe mais vida ao jogo. Embora Erfurt inicialmente tenha tido dificuldades, com a primeira oportunidade de Ugondu a falhar por pouco o golo aos 41 minutos, as coisas rapidamente se tornaram mais turbulentas. Stanislav Fehl encontrou o guarda-redes do Hertha, Marius Gersbeck, aos 68 minutos, que manteve a defesa da sua equipa com vários feitos brilhantes. Ömer Uzun teve a oportunidade de decidir o jogo para o Erfurt aos 88 e 89 minutos, mas foi negado por Gersbeck, que também defendeu o cabeceamento.

O drama começou quando Ugondu recebeu cartão vermelho por agressão nos acréscimos. Apesar da desvantagem numérica e da fase final, o Erfurt continuou a lutar pela vitória, com Sejdo Durakov a perder uma última oportunidade aos 90 + 4 minutos. O Hertha também não desistiu e lançou o ataque final aos 95 minutos, mas Lorenz Otto, goleiro do Erfurt, voltou a aparecer e segurou o ponto.

Os treinadores estão satisfeitos, mas também realistas

Após o jogo, o treinador Hasanović comentou positivamente sobre a idéia de seus jogadores e especialmente sobre o desempenho de Marius Gersbeck, que foi um apoio seguro no gol. "Podemos não ter marcado os três pontos, mas mostramos que podemos sobreviver contra o vento forte", disse Hasanović. Após o décimo jogo da temporada, Hertha está com nove pontos e agora está ansioso pelo próximo derby contra o segundo representante de 1. FC Magdeburg, que acontece no dia 10 de outubro às 19:00.

O sorteio certamente dará ao Hertha BSC e ao Rot-Weiß Erfurt o que pensar, já que a Regionalliga-Nordost continua emocionante. Resta saber como haverá mais surpresas e reviravoltas. Se você olhar as estatísticas, a liga atualmente oferece muitos jogos de futebol que “valem a pena ver”. Você também pode encontrar atualizações regulares sobre as equipes e sua forma no Kicker.

A tarefa do Erfurt continua sendo reanimar a sua ofensiva, enquanto o Hertha BSC deve trabalhar no seu jogo para que os resultados sejam positivos no futuro.