Auto -divulgação na estação de trem Erfurt: Pólos pesquisados sob custódia!

Auto -divulgação na estação de trem Erfurt: Pólos pesquisados sob custódia!
Hauptbahnhof Erfurt, Erfurt, Deutschland - Um incidente notável ocorreu na segunda-feira na estação de trem principal de Erfurt quando um homem de 41 anos da Polônia, para quem estava disponível um mandado de prisão internacional, voluntário pela polícia federal. A pessoa que eu estava procurando fez a pergunta um tanto surpreendente: "Vou procurar?" E assim levou diretamente à sua prisão. De acordo com gotha aktuell Dunes Tweaw Duimes, ATRATELTUM ATELTUM ATELTUM ALOMELTO AO ALOUNO AKTUELL Isso mostra que nem toda fuga é a melhor estratégia.
Já na terça -feira, ele foi mostrado a um juiz que confirmou a prisão por provisão ao ar livre. O homem está agora na instalação correcional de Goldlauter e está aguardando sua entrega às autoridades polonesas, onde ele tem que enfrentar seu castigo. O relatório sobre sua prisão também foi bem recebido nas notícias locais, uma vez que ilustra a cooperação entre o judiciário alemão e polonês, que em tempos de crime de passagem de fronteira se mostra mais importante, pois relatórios sobre Statista , cerca de 90% da Polônia agora acreditam que eles podem viver em segurança em seu país.
, no entanto, o aumento de crimes cometidos por estrangeiros é considerado particularmente preocupante. Em 2024, mais de 16.400 estrangeiros, especialmente da Ucrânia, foram presos pela polícia polonesa. A razão mais comum para as prisões? Embriaguez no volante e roubos. Isso mostra que o crime cruzado da Border também apresenta as autoridades judiciais polonesas dos desafios.
Os incidentes nos limites e a busca por segurança deixam claro que a cooperação entre os países é necessária. Ao prender cidadãos poloneses na Alemanha, mais uma vez foi demonstrado que o crime geralmente não conhece limites - requer soluções cruzadas e ações rápidas das autoridades.
Details | |
---|---|
Ort | Hauptbahnhof Erfurt, Erfurt, Deutschland |
Quellen |