Auto -divulgação na estação de trem Erfurt: Pólos pesquisados ​​sob custódia!

Am 26.06.2025 stellte sich ein 41-jähriger Pole mit Haftbefehl am Hauptbahnhof Erfurt der Bundespolizei und wurde festgenommen.
Em 26 de junho de 2025, um polo de 41 anos com um mandado de prisão na Estação Central de Erfurt da Polícia Federal e foi preso. (Symbolbild/NAG)

Auto -divulgação na estação de trem Erfurt: Pólos pesquisados ​​sob custódia!

Hauptbahnhof Erfurt, Erfurt, Deutschland - Um incidente notável ocorreu na segunda-feira na estação de trem principal de Erfurt quando um homem de 41 anos da Polônia, para quem estava disponível um mandado de prisão internacional, voluntário pela polícia federal. A pessoa que eu estava procurando fez a pergunta um tanto surpreendente: "Vou procurar?" E assim levou diretamente à sua prisão. De acordo com gotha ​​aktuell Dunes Tweaw Duimes, ATRATELTUM ATELTUM ATELTUM ALOMELTO AO ALOUNO AKTUELL Isso mostra que nem toda fuga é a melhor estratégia.

Já na terça -feira, ele foi mostrado a um juiz que confirmou a prisão por provisão ao ar livre. O homem está agora na instalação correcional de Goldlauter e está aguardando sua entrega às autoridades polonesas, onde ele tem que enfrentar seu castigo. O relatório sobre sua prisão também foi bem recebido nas notícias locais, uma vez que ilustra a cooperação entre o judiciário alemão e polonês, que em tempos de crime de passagem de fronteira se mostra mais importante, pois relatórios sobre Statista , cerca de 90% da Polônia agora acreditam que eles podem viver em segurança em seu país.

, no entanto, o aumento de crimes cometidos por estrangeiros é considerado particularmente preocupante. Em 2024, mais de 16.400 estrangeiros, especialmente da Ucrânia, foram presos pela polícia polonesa. A razão mais comum para as prisões? Embriaguez no volante e roubos. Isso mostra que o crime cruzado da Border também apresenta as autoridades judiciais polonesas dos desafios.

Os incidentes nos limites e a busca por segurança deixam claro que a cooperação entre os países é necessária. Ao prender cidadãos poloneses na Alemanha, mais uma vez foi demonstrado que o crime geralmente não conhece limites - requer soluções cruzadas e ações rápidas das autoridades.

Details
OrtHauptbahnhof Erfurt, Erfurt, Deutschland
Quellen