Tragédia em Bad Blankenburg: O abuso infantil termina fatal!

Tragédia em Bad Blankenburg: O abuso infantil termina fatal!

Gera, Deutschland - Em uma audiência chocante em Gera, o julgamento contra a mãe e seu parceiro, responsável pela morte de sua filha de três anos, foi feita em 16 de junho de 2025. O caso que move a mente mostra queixas alarmantes nos cuidados de crianças e levanta questões sobre ajuda. Os réus estavam fugindo dos problemas financeiros, o perigo para a criança era óbvio.

A filha não foi apenas abusada fisicamente antes de sua trágica morte. Particularmente assustador é o fato de o pai cativar a criança com algemas e ter feito isso usar uma fralda completa até ficar feridas. A mãe também fez com que esses doentes tratassem e expressem depreciativo sobre seu próprio filho em cursos de bate -papo, como afirmou o tribunal. O tratamento médico, que seria urgentemente necessário em dezembro de 2020, não foi usado.

A decisão do Tribunal

No final desta trágica história, o pai e a mãe foram condenados a assassinatos. O pai recebeu uma sentença de prisão ao longo da vida, enquanto a mãe recebeu uma pena de jovens de oito anos e seis meses. Devido à condição extremamente ruim do corpo, a causa exata da morte não pôde ser determinada. Isso lança uma luz chocante sobre o fracasso do dever de supervisão e a assistência insuficiente para as crianças necessitadas.

O número de casos não relatados do abuso infantil

O caso da filha de três anos não é um caso isolado. De acordo com as estatísticas do crime policial em 2024, 3.609 casos de abuso infantil foram registrados na Alemanha, com um total de 4.573 crianças afetadas. Destes, 56,3% eram do sexo masculino e 43,7% do sexo feminino. No entanto, pode -se supor que o número real de tratamento doente é muito maior, uma vez que muitos atos por vergonha não são exibidos.

É particularmente questionável que as crianças mais novas sejam frequentemente incapazes de chamar a atenção para sua necessidade. Segundo especialistas, mais de 40% dos adultos ainda encontram corpos mais leves, como "um tapa nas nádegas". Essa aceitação social pode fazer parte do problema, pois pode ser borrada pelos limites de negligência e abuso.

As consequências do abuso

As conseqüências físicas e psicológicas do abuso podem ser graves e acompanhar as crianças por toda a vida. Além da emergência imediata, há consequências de longo prazo, como suscetibilidade ao vício ou maior disposição de usar a violência. As estatísticas mostram que a violência geralmente afeta os pais que estão em situações esmagadoras e que os autores também podem precisar de apoio até certo ponto.

É importante levar o tópico a sério o abuso infantil e lidar com as causas. Esta é a única maneira de garantir um ambiente melhor para nossos filhos, especialmente quando você vê quantos perigos existem para o poço da criança. A estrutura legal para o bem -estar infantil já mostra abordagens, mas são necessárias mais consciência e apoio às famílias afetadas.

For further information on the background of the child abuse and statistics on the child's welfare, read the reports from , police consultancy and Destatis . .

Details
OrtGera, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)