Police Cat Mia: Diva de 17 anos a serviço do judiciário!
Police Cat Mia: Diva de 17 anos a serviço do judiciário!
Gotha, Deutschland - No mundo da polícia, os "ajudantes de quatro pernas" frequentemente falavam que não apenas pegam vilões, mas também promovem o poço humano. Um exemplo particularmente bonito dessa combinação é o Mia Cat da inspeção da polícia do estado de Gotha. O gatinho foi descoberto pelo chefe de polícia Uwe Pappert no final do verão de 2011, quando passou pelo pátio. "Confiança" e "amorosamente" caracterizam o animal, que tem sido firmemente ancorado na vida policial cotidiana. De acordo com md Pappert toma sua saúde e mia. Em caso de doença ou durante suas férias, a chefe de polícia Julia Albert assume os cuidados da "velha senhora".
Aos 17 anos, Mia é mais do que apenas um animal de estimação - é parte integrante do trabalho policial. O que muitos não sabem: Mia costuma acompanhar testemunhas e sabe como afrouxar a atmosfera. Os policiais apreciam sua presença, que geralmente fornece conversas relaxadas. Então, onde estão os preconceitos contra os gatos no serviço policial? Enquanto os cães apóiam campos como drogas e pesquisas explosivas em várias tarefas, os gatos têm o seu próprio lugar, geralmente subestimado na vida policial cotidiana. Como agila , os gatos historicamente se estabeleceram como excelentes mouses em edifícios públicos e também também estão trazendo alegria para o cargo.
peculiaridades de Mia
A área externa da polícia escolheu Mia como sua área pessoal. Aqui o gato defende seu território contra outros gatos e é muito autossuficiente. No entanto, sua saúde não permaneceu não afetada: a MIA sofre de várias doenças, incluindo uma doença da tireóide e um defeito cardíaco. Ela corajosamente dominou esses desafios, porque, de acordo com Papappert, era um "alto desempenho" ser ativo como freelancer aos 17 anos.
Mia é muito popular na comunidade policial. Mas, como em todas as comunidades, existem opiniões diferentes sobre o gato. Eles não gostam de alguns funcionários, mas Mia é inteligente e evita o confronto, incluindo cães da polícia. Seu ser amigável garantiu um lugar permanente no coração dos policiais que cuidam de seu poço.
Um modelo para outros
O exemplo de Mia mais uma vez mostra que os animais não são apenas companheiros, mas também representam elementos enriquecedores em nossas vidas. Gatos como Mia, semelhantes a Tizer de Londres, que foi contratada por um inspetor como apanhador de ratos e mais tarde se transformou em um "gato de terapia", pode fazer uma contribuição importante nas delegacias de polícia. Tizer trouxe o entretenimento e o relaxamento do oficial após o final do serviço. Tais histórias ilustram o papel versátil dos animais na polícia que vai muito além do habitual
A polícia de Gotha espera que Mia permaneça parte da equipe por um longo tempo e continue a fornecer muitos momentos bonitos. "Mantemos os dedos cruzados para que ele permaneça conosco por muitos meses saudáveis", diz Pappert. E isso é um desejo que todos que pudessem conhecer o coração da MIA compartilham.
Details | |
---|---|
Ort | Gotha, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)