Os arqueólogos descobrem descobertas sensacionais da era neolítica na Turíngia!
Os arqueólogos descobrem descobertas sensacionais da era neolítica na Turíngia!
Walpernhain, Thüringen, Deutschland - No Saale-Holzland-Kreis na Turíngia, há motivos para ser feliz entre os arqueólogos: durante os trabalhos de construção de uma grande estroma, foram descobertos achados surpreendentes que poderiam revolucionar o conhecimento do neolítico. A descoberta feita perto de Walpernhain inclui os restos de várias casas e numerosos artefatos, que incluem mais de 10.000 objetos. Esses achados fornecem uma visão única do modo de vida e das tecnologias da população então. De acordo com o Escritório Estadual da Turíngia para a Preservação de Monumentos e Arqueologia Href = "https://www.thueringen24.de/thueringen/article300492200/thuerssen-artensationfund-da-holzland-kreis-kreis-kreis-stáunen-artens. Os artefatos de pederneira e dispositivos de pedra especiais para a madeira, encontrados na região, devem ser particularmente enfatizados. Vários objetos de cerâmica também estão entre as salvagens. Os locais de trabalho para o processamento de pedra fornecem informações adicionais sobre as técnicas que as pessoas usavam na época para criar ferramentas e embarcações diários a partir das matérias -primas.
Redução de pederneira na turínia
Outro achado notável do período neolítico foi documentado por Artern no Kyffhäuserkreis. Lá, os arqueólogos descobriram evidências de uma remoção de pederneira de mais de 5000 anos. Esse desmantelamento se deve a mais de 500 poços e a um eixo de cinco metros -que prova que a mineração foi operada por um longo período de tempo. Os artefatos que foram recuperados aqui incluem pás feitas de omoplatas e chifres de gado. Essa descoberta, que também foi feita para expandir a área industrial "Kyffhäuserhütte" como parte da obra, é única para a Thuringia e sugere a engenharia fértil da então sociedade, como welt.de
As escavações que ocorreram de janeiro a outubro de 2015 não apenas aprofundaram o entendimento da tecnologia das pessoas na época, mas também trouxeram informações sobre enterros. Cerca de uma dúzia de esqueletos humanos foram descobertos nas linhas de montanha, e os cientistas quebra -se, sejam eles mineiros, parentes ou possivelmente escravos. Bens graves, como túmulos ou armas de mulheres ricamente decoradas nos túmulos masculinos, permitem que as conclusões sejam tiradas sobre as diferenças de classificação social e a importância cultural dos enterrados. Isso fornece um novo conhecimento sobre as estruturas sociais e a cultura do enterro da época.
Insights sobre a Idade do Bronze Early
Além dos achados impressionantes da era neolítica, os restos de um assentamento desde a Earidade do Bronze, que afetam o futuro desvio de Schönfeld-Ringleben. Entre outras coisas, os arqueólogos escavaram oito até 30 metros de casas que foram organizadas em linhas. Esse acordo fornece informações sobre o modo de vida no período de transição entre a Idade Neolítica e o Bronze, e os achados podem ajudar a aprimorar a compreensão do desenvolvimento de estruturas sociais em paisagens fortemente povoadas.
Os resultados desses estudos arqueológicos são de grande interesse não apenas para a região da Turíngia, mas para toda a comunidade científica. A combinação dos achados - tanto os artefatos quanto os enterros - pode mudar nossa imagem da sociedade inicial, suas técnicas e sua cultura.
Details | |
---|---|
Ort | Walpernhain, Thüringen, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)