Distrito de Schmalkalden-Meiningen Aquisição: Resgate for Clinic Need Need!

Distrito de Schmalkalden-Meiningen Aquisição: Resgate for Clinic Need Need!
Schmalkalden, Deutschland - No distrito de Schmalkalden-Meiningen, atualmente o trabalho está sendo realizado em um grande passo: a clínica Elisabeth deve ser removida das unidades circulares e entregue diretamente ao distrito. Esta decisão não é coincidência. Já em 2023, a perda de balanço patrimonial pelo Hospital Distrital foi de cerca de 1,5 milhão de euros, enquanto as demonstrações financeiras anuais de 2024, mesmo um menos de 2,5 milhões de euros, como Insuedthueringen.de reported. O distrito teve que entrar com ajuda financeira nos últimos anos para manter os cuidados.
Em detalhes, isso significa que o distrito aumentou a equidade da clínica em 500.000 euros e também concedeu um empréstimo de 2,5 milhões de euros. Para combater essa situação financeira, um segundo diretor administrativo deve ser contratado por seis meses. Isso pode ser considerado como parte de um plano de renovação mais abrangente, porque a clínica é um fornecedor importante para a região.Os desafios do financiamento hospitalar
Como vários relatórios mostram, muitas clínicas não estão apenas enfrentando desafios semelhantes em Schmalkalden. Na Alemanha, existem um total de 539 hospitais municipais que atuam como provedores médicos indispensáveis e que geralmente sofrem de altos encargos financeiros. Muitos municípios precisam compensar os déficits que na verdade não são de sua responsabilidade, como o ärzebl-ads. O problema passa por muitos estados federais que não investem o suficiente nas clínicas há anos.
Um cenário exemplar se apresenta em cidades como Mannheim ou Frankfurt, onde os processos já estão sendo negociados contra pagamentos de compensação urbana. O apoio financeiro que os municípios precisam fornecer geralmente não é sustentável. Estima-se que um déficit de 790 milhões de euros seja esperado para todos os hospitais municipais em 2024. Problemas semelhantes também são conhecidos no norte da Reno-Pesada, mas dados específicos são difíceis de encontrar aqui.
Outlook sobre a reforma do hospital
Para combater essa miséria, o governo federal planeja mudanças fundamentais por uma reforma hospitalar, que é, no entanto, atrasada. De acordo com o Ministério Federal da Saúde, mais de 100 hospitais ameaçam a falência em 2024 sem regulamentos legais. No entanto, uma lei de transparência pode permitir uma injeção de liquidez de até 6 bilhões de euros para os hospitais melhorarem a situação financeira, de acordo com gesundheitsminium.Deros
Os próximos meses serão cruciais, não apenas para a Clínica Elisabeth em Schmalkalden, mas para estruturas hospitalares em todo o país. Melhorar o financiamento dos custos de pessoal e uma melhor visão geral dos serviços e qualidade hospitalares são urgentemente necessários para colocar o atendimento ao paciente em uma base estável. A pressão sobre os municípios está crescendo e resta saber como a situação se desenvolverá.
Details | |
---|---|
Ort | Schmalkalden, Deutschland |
Quellen |