Tentativa de choque de seqüestro em Gotha: Mãe se defende contra seqüestradores!

Schockierende Vorfälle in Thüringen: Entführungsversuch in Gotha und Ermittlungen gegen Lehrer wegen sexualisierter Gewalt.
Incidentes chocantes na Turíngia: tentativa de sequestro em Gotha e investigações contra professores por violência sexual. (Symbolbild/NAG)

Tentativa de choque de seqüestro em Gotha: Mãe se defende contra seqüestradores!

Gartenstraße, 99867 Gotha, Deutschland - Na Thuringia, um incidente aterrorizante causou alvoroço: em 20 de junho, um homem de 41 anos tentou sequestrar a filha de três anos de uma mãe na rua aberta. O crime ocorreu em Gartha em Gotha quando o suspeito apelou à mãe e tentou arrancar a criança da mão. Ele ameaçou: "Você vem com você agora!" E até usou a violência bateu em sua mãe com o punho. Felizmente, uma família intervieram nas proximidades e conseguiu ficar de pé ao lado da mãe, e prestou homenagem a esse esforço heróico em um post no Facebook e expressou gratidão pela coragem civil desse ajudante desconhecido. The man who had previously consumed alcohol is known to the police, and the investigations by the criminal police are in full swing, as thueringeningen24.de reports.

Este incidente lança uma sombra sobre o assunto da violência contra mulheres e crianças, o que infelizmente é generalizado na Alemanha. As estatísticas mostram que cerca de 71% das aproximadamente 256.000 vítimas de violência doméstica são mulheres na Alemanha, e o campo sombrio de incitada não é grande. As mulheres geralmente se sentem inseguras, especialmente no escuro, e a consciência da violência em diferentes formas continua sendo um problema urgente. Por exemplo, quase 100% das vítimas de crimes sexuais são do sexo feminino, o que sublinha a urgência da resolução de tais crimes, de acordo com as análises de [Statista] (https://de.statista.com/themen/6635/get- gegen-frauen/).

Investigações contra professores

Mas as crianças não são apenas afetadas nesse trágico incidente. Em Erfurt, dois professores são suspeitos de violência sexual contra crianças e adolescentes. Um professor de 63 anos foi preso porque se diz que ele abusou de um aluno por mais de quatro anos. Um segundo professor é investigado devido à disseminação do conteúdo pornográfico juvenil. O patrimônio mostra o caso de como é importante estar ciente de nossa sociedade e não tolerar tais atos. De acordo com [Deutschlandfunk] (https://www.deutschlandfunk.de/sexualisized-get-an-kinder- Und-Youth Police, Rumo-Zwe-Zwei- Professor-Anerfurter-100.html) foi iniciado por uma publicidade do ambiente do ambiente.

Os relatos de violência e abuso em suas diferentes formas deixam claro que a sociedade é desafiada a se tornar ativa. Muitas vezes, é vergonha e alegações de culpa que impedem que mulheres e crianças sobreviventes falem sobre suas experiências. No entanto, as ofertas de ajuda, como a ajuda para telefonar "violência contra as mulheres", oferecem apoio e contribuem para tornar esses tópicos visíveis. Em 2023, este telefone registrou cerca de 86.700 contatos e concluiu cerca de 59.000 consultas.

Os incidentes na Turíngia e o tema da violência contra mulheres e crianças são sinais graves de que ainda existem muitos desafios para lidar. Portanto, é ainda mais importante que nós, como sociedade, somos sensíveis e prestativos e também mostre coragem civil em situações difíceis.

Details
OrtGartenstraße, 99867 Gotha, Deutschland
Quellen