Férias no Mar Báltico: as famílias ainda podem oferecer preços?
Férias no Mar Báltico: as famílias ainda podem oferecer preços?
Koserow, Deutschland - A costa do mar do Báltico está se tornando cada vez mais inatingível para muitos turistas na Alemanha. Michael Schall, consultor de vendas da Eisenach, está preocupado com os preços que crescem rapidamente que as famílias com uma renda média de férias na costa poderiam substituir. Schall e sua esposa Birgit (57) tiveram uma estreita conexão com o Mar Báltico por muitos anos, que tem suas raízes nos acampamentos de férias em Rügen antes do turno. Após a queda do muro, eles voltaram para o uso pela primeira vez em 1999 e foram convidados lá regularmente desde então.
Hoje, a temporada de festas no mar Báltico dura de março a novembro, que estimulou o turismo, mas também levou a preços mais altos. Os preços noturnos quase dobraram ao longo dos anos. Enquanto uma pernoite na temporada baixa no "Seetel Group" ainda custa 55 euros em 1999, pelo menos 120 euros devem hoje. Esses aumentos de preços não são apenas relevantes para os hotéis, mas também na área de atividades de gastronomia e lazer: um rolo de peixe ou um sorvete agora custa cerca de 2 euros, o que aumenta ainda mais o fardo geral para os turistas.Aumentos de preço e concorrência
Os custos crescentes são um problema geral que também afeta os turistas de acampamento. De acordo com derwesten.de Os preços durante a noite de três membros da Europa. Para a costa de Mecklenburg, isso significa um aumento de 47 euros para 52 euros por noite, enquanto usados os preços subiram de 44 euros para 50 euros. No entanto, com uma média de 40 euros por noite, a Alemanha permanece abaixo do nível de preço de outros países europeus, como a Itália e a Croácia.
Em particular, a península de Fischland-Darß-Zingst mostra aumentos moderados de preços, enquanto Rügen e o distrito do lago de Mecklenburg diminuem. Os preços do acampamento são particularmente altos este ano na Pomerania e Brandenburgo, Mecklenburg-Western, e é por isso que as famílias verificam possíveis alternativas em outros estados federais. Em Hesse e Thuringia, por exemplo, os preços são de 37 e 33 euros por noite, o que é uma oferta atraente.
popularidade do mar Báltico e mudanças no comportamento de viagem
A atmosfera em julho e agosto, quando as temperaturas aumentam até 22 graus, a região torna ainda mais atraente para os turistas de praia. Mas esse desenvolvimento de preços poderia impulsionar os turistas convencionais que, de outra forma, viajam para o Mar Báltico.
Michael Schall e sua esposa apreciam o tempo tranquilo para caminhar e querem aproveitar as praias no futuro. Mas a preocupação permanece de que os preços possam restringir severamente a acessibilidade do Mar Báltico para famílias com uma renda média. Especialmente na pré e fora da temporada, é impressionante que métodos de direção agressivos de motoristas locais e o crescente número de turistas possam afetar a recuperação na praia com cães.Details | |
---|---|
Ort | Koserow, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)