Preparativos para a emergência: estamos prontos para a guerra na Alemanha?

Preparativos para a emergência: estamos prontos para a guerra na Alemanha?

Deutschland - Numa época em que a situação geopolítica é tensa, mais e mais pessoas na Alemanha estão se preparando para possíveis crises. Em Colônia, essa tendência é mostrada na forma de construção de bunkers e habilidades de tiro de aprendizado. According to a report by SPIEGEL especially younger people A pergunta: "E se a guerra estiver na porta?"

Com a crescente incerteza, especialmente devido às ameaças da Rússia, o medo de um possível evento de guerra também está crescendo. Esses medos levam muitos a montar abrigos em seus porões ou mesmo na forma de bunkers. Ao mesmo tempo, há grupos que desejam se dedicar ao treinamento de treinamento e, assim, querem melhorar suas habilidades em defesa automática. Esses desenvolvimentos podem ser observados não apenas em Colônia, mas também em outras cidades da Alemanha.

Preparação para a incerteza

Sua própria casa é cada vez mais considerada como um retiro em situações de crise. Especialistas aconselham a preparação: uma mochila de emergência que consiste em documentos importantes, medicamentos e alimentos devem sempre estar à mão. Muitos 🏠 Colônia estão cientes disso e começam a criar um suprimento básico para ser preparado para uma emergência. A percepção de que, mesmo coisas simples, como um rádio da manivela ou uma reserva de caixa, pode ser importante está se tornando cada vez mais uma certeza. De acordo com lista de pensões , é bastante aconselhável aprimorar o entendimento dos sinais de alerta como o aplicativo Nina ou Siren.

Além disso, o Escritório Federal de Proteção à População e Prevenção de Desastres (BBK) enfatiza que todos devem garantir sua proteção. As responsabilidades são claramente distribuídas: os países são responsáveis pela proteção de desastres, enquanto o governo federal é responsável pela proteção da população civil em caso de guerra. À luz das estratégias de segurança, também fica claro que o Bundeswehr não está atualmente preparado de maneira ideal para ameaças militares. deutschlandfank relata que o ministro federal "Boris Pistorius é que o pistorius é que o pistorium é o que é o pistorium"> o pistorius "> para o ministro federal", "OURTE_3".

O papel da segurança pública

Um problema central também é a falta de sirenes funcionais, que foram sistematicamente quebradas no passado. Em Berlim, apenas cerca de metade das sirenes necessárias está pronta para uso. O BBK enfatiza que as medidas de proteção populacional foram negligenciadas por um longo tempo e que um conceito nacional de abrigo está sendo planejado para promover o abrigo em áreas públicas e privadas. Os bunkers que já tocaram como cogumelos foram fechados em 2007. O BBK está atualmente examinando sua condição e pedindo aos cidadãos que criem suas próprias opções de proteção, por exemplo, em adegas ou estacionamentos subterrâneos.

No geral, os sinais são essenciais: a necessidade de se preparar para possíveis cenários de crise está se tornando cada vez mais urgente. A equipe de Colônia mostra a crescente conscientização de sua própria segurança e implementa estratégias que podem ser aprendidas. Especialistas aconselham você não apenas a armazenar roupas e alimentos, mas também a participar de cursos de primeiros socorros para poder agir de maneira ideal em uma emergência.

É assim que lenta, mas certamente clara: a população civil é obrigada a levar sua própria segurança a sério, porque ninguém ainda pode dizer o que é amanhã.

Details
OrtDeutschland
Quellen

Kommentare (0)