A remoção de água do EMS proibiu: um escudo protetor para a natureza!
A remoção de água do EMS proibiu: um escudo protetor para a natureza!
Münster, Deutschland - Em Münster, bem como nos distritos de Steinfurt e Warendorf, a proibição de retirada de água do EMS está disponível a partir de sábado, 31 de maio. O governo do distrito de Münster decidiu isso devido à continuação de baixas chuvas. Isso afeta o uso da água através de dispositivos mecânicos ou elétricos e de sucção, bem como contêineres móveis. A medida visa garantir a proteção de animais e plantas nas áreas afetadas.
As previsões climáticas atuais e as condições climáticas de longo prazo influenciaram a decisão. Uma olhada nos níveis de água mostra que o nível da água do EMS é de 180 centímetros no fundo de vários anos, mas atualmente apenas cerca de 118 centímetros. Um nível de nível de apenas 77 centímetros em 20 de maio, que sublinha a urgência da proibição. De acordo com o relatório de Dewezet.de, a precipitação dos últimos dias pode ser considerada inadequada para um nível sustentável.
Detalhes sobre a proibição de remoção
A proibição é inicialmente limitada e pode ser levantada ou ajustada no final da situação do clima seco a partir de setembro. Também existem exceções: a bebida de gado e a coleta de vasos manuais não são afetados pela proibição. Violações da proibição podem ser punidas com altas multas de até 50.000 euros.
A situação na região é particularmente crítica, uma vez que o governo do distrito também pediu especialistas para avaliar a situação e determinar as medidas necessárias. O objetivo é proteger os recursos hídricos naturais e manter a biodiversidade. Tendo em vista a tendência global de crescentes temperaturas e aumento da seca, conforme relatado por Spiegel, é crucial reagir localmente e globalmente a esses desenvolvimentos.
Resta saber se deverão ser tomadas medidas adicionais para garantir o abastecimento de água no futuro, especialmente em vista do clima preocupante e das condições climáticas.
Mais informações sobre o plano de fundo da escassez de água e os desafios globais da mudança climática podem ser encontrados no artigo de Spiegel sobre Clima e curta de água
Para obter informações detalhadas sobre a proibição de retirada de água do EMS, lida em Dewezet.de: Dewezet.De-SoJ55owPq3xy.html "> "https://www.wn.de/muensterland/ems-trockenheit-regen- Remnachbot-3312607"> wn.de .
Details | |
---|---|
Ort | Münster, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)