Apreciação da região: Batata Kimchi-Rösti com salmão defumado!
Apreciação da região: Batata Kimchi-Rösti com salmão defumado!
Deutschland - Uma receita nova e fácil de usar para batata-kimchi-rösti conquista as cozinhas e combina elementos rústicos com frescura do verão. De acordo com ndr para fortalecer o sistema imune e aumentar a variedade de intensidade
Ingredientes saudáveis em um olhar
A receita depende de uma variedade de ingredientes ricos em nutrientes:
- 450 g predominantemente enfiou batatas
- 100 g kimchi
- 50 g de farinha de grão de bico
- 1 ovo
- óleo de girassol para assar
- 1 Rod Spring Onion
- 150 g de salmão defumado
- sal
Para a coalhada de limão:
- 200 g Quark (40 % gordura)
- 1/2 bio-limão
- 1 El Honey
- Sal e pimenta
Preparação da batata kimchi-rösti
A preparação é simples e são apenas algumas etapas que consistem em preparação vegetal, mistura dos ingredientes e o processo de fritura. As batatas são lavadas pela primeira vez, descascadas e raladas, depois levemente salgadas. Em seguida, enxágue o limão quente, esfregue a concha e esprema o suco para misturá -lo com queijo coalhado, sal, pimenta e mel.
As batatas raladas devem ser pressionadas completamente antes de serem misturadas com o kimchi de frango, a farinha de grão de bico e o ovo. Após uma última gota de sal, pequenas porções são fritas crocantes em uma panela quente com óleo.
O prato é arredondado com Röstis, que são servidos com salmão defumado e a coalhada refrescante de limão, decorada com cebolinha recém cortada. Este prato não é apenas uma revelação de sabor, mas também uma verdadeira bomba de nutriente. As batatas fornecem carboidratos e vitaminas completos, enquanto os ácidos graxos ômega-3 do salmão defumado e a vitamina C da redonda de limão no perfil de saúde.Resumido, o Potato Kimchi-Rösti oferece uma emocionante seleção culinária que encanta o palato e traz propriedades de promoção da saúde. Outro exemplo de como as cozinhas tradicionais e modernas podem trabalhar juntos harmoniosamente.
Details | |
---|---|
Ort | Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)