Novo avanço: o ataque cardíaco pode desencadear arritmia cardíaca!
Novo avanço: o ataque cardíaco pode desencadear arritmia cardíaca!
Freiburg, Deutschland - Um ataque cardíaco pode ter consequências de abordagem e graves para a saúde da pessoa em questão. Uma das complicações mais comuns e perigosas é a fibrilação da câmara, uma arritmia cardíaca ameaçadora da vida. De acordo com um relatório do Fundação do coração alemão , é crucial que seja o tempo que é minimizado até que a civada da trava da trava,
Uma equipe de pesquisadores sobre o Prof. Dr. Peter Kohl, diretor do Instituto de Medicina Cardiovascular Experimental do Freiburg University Heart Center, descobriu uma nova conexão entre esses eventos. Eles descobriram que o relaxamento elétrico e mecânico do coração está perturbado no caso de um ataque cardíaco. Isso pode levar ao coração não enche adequadamente e bombeia muito pouco sangue. Essas descobertas foram feitas em cooperação com o Prof. Dr. Alex Quinn, da Universidade de Dalhousie, venceu. A equipe de pesquisa descreve esse mecanismo como um acoplamento de relaxamento de repolarização, o que poderia explicar por que geralmente ocorre a arritmia cardíaca desencadeada mecanicamente.
mecanismos e abordagens terapêuticas
No nível molecular, a pesquisa mostra que a duração da emoção elétrica é reduzida após um ataque cardíaco. Esse encurtamento significa que os processos mecânicos não podem mais ocorrer com cargas mecânicas de forma síncrona e inesperadas que desencadeiam erros elétricos. A equipe do Prof. Kohl identificou vários pontos de partida terapêuticos em potencial capazes de reduzir o desenvolvimento de distúrbios do ritmo em experimentos de laboratório. Isso inclui o bloqueio de certos canais de íons, o tampão de cálcio e a redução dos radicais de oxigênio. O Dr. Breanen A. Cameron, o primeiro autor do estudo, está confiante de que esse conhecimento pode contribuir para o desenvolvimento de novos medicamentos que reduzem o risco de arritmias cardíacas perigosas após um ataque cardíaco.
A urgência de uma rápida intervenção médica é sublinhada pelo fato de os pacientes afetados que estão esperando muito tempo para o tratamento aumentam o risco de insuficiência cardíaca aguda. O fluxo sanguíneo ineficiente pode levar à inconsciência, porque o cérebro não é suficientemente fornecido. De acordo com a Fundação Alemã do Coração, o tratamento pode evitar danos decisivos ao músculo cardíaco nas primeiras quatro horas e permitir um retorno à vida usual.
números e estatísticas sobre arritmia cardíaca
De acordo com o "Relatório do Coração Alemão 2022", as arritmias cardíacas representam uma das causas de morte mais comuns na Alemanha e são responsáveis por mais de 65.000 mortes anualmente, principalmente por morte cardíaca súbita. O relatório mostra que em 2021 um total de 447.485 gravações totalmente hospitalares para arritmia cardíaca foram registradas. A mortalidade desses distúrbios também aumenta continuamente, o que indica a necessidade de melhor reconhecimento e tratamento.
A Fundação Alemã do Coração e várias sociedades especializadas para cardiologia estão, portanto, comprometidas em promover a detecção e tratamento precoce de arritmias cardíacas. O objetivo é evitar conseqüências físicas e psicológicas evitáveis, bem como complicações ameaçadoras da vida e contribuir para a qualidade de vida sustentável dos pacientes em questão.
Details | |
---|---|
Ort | Freiburg, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)