Conflito de Corona no Conselho Distrital: Protesto da AFD e Saxônia Livre!

Conflito de Corona no Conselho Distrital: Protesto da AFD e Saxônia Livre!

Meißen, Deutschland - No Conselho Distrital de Meißen, houve um escândalo quando um pedido de revisão abrangente dos anos da Corona foi deduzido pelos chamados partidos de cartel por decisão majoritária. De acordo com compacto online nem se estivesse coordenado por meio do item da agenda. Em resposta a isso, os membros da AFD e da Freie Saxônia deixaram a sessão para protestar contra o procedimento percebido como uma abordagem antidemocrática.

O grupo parlamentar da AFD pediu a criação de um Centro de Aconselhamento para Vítimas de Vacinação de Corona. Apoiado por uma emenda à Saxônia Livre, que visa uma consolidação legal do pedido principal, o Conselho Distrital deveria ter tomado uma decisão de definição de tendência. Mas mesmo a facção BSW não discordou de interromper o item da agenda. Do ponto de vista da conselheira distrital da AFD Jana Witschetzky, essa foi uma violação clara dos processos democráticos.

Responsabilidade política e discurso público

O debate sobre o processamento da política de Corona também está se tornando cada vez mais pressionando o lado científico. According to doctors for individual vaccination decision show that between the scientific knowledge of the Robert Koch Institute and political action during the panda there was significant discrepancy. Essas descobertas afirmam que os riscos de SARS-CoV-2 podem ter sido superestimados para muitos grupos populacionais. No entanto, a política alimentou o medo e impôs medidas como bloqueios e obrigações de vacinação sem razões suficientes baseadas em evidências.

Os pratos que se baseavam nas declarações do RKI e do Instituto Paul Ehrlich levaram a julgamentos questionáveis, enquanto vozes críticas com muita frequência o rótulo de "teórico da conspiração" era anexado no discurso público. Além disso, nunca foi abordada a necessidade de uma distinção clara entre ON e com Corona.

Divisão social e experiências pessoais

As tensões sociais criadas durante a pandemia podem ser colocadas em números. Uma análise mostra que quase todo segundo alemão (46 %) sofreu graves desacordos por causa das medidas de corona. Especialmente entre diferentes faixas etárias, as diferenças cresceram, por exemplo, em relação à obrigação de vacinar. De acordo com tagesschau A política do discurso sobre a coroa não é apenas uma discussão política, mas também uma geração.

Uma enfermeira intensiva chamada Laura, que inicialmente permaneceu não vacinada, sentiu a pressão a ser vacinada, que agora se arrepende. Essas histórias pessoais são refletidas em uma tendência social mais ampla, na qual 25 % dos pesquisados ​​que tiveram desacordos até sofreram quebras de contato devido à perspectiva diferente.

A necessidade de uma revisão abrangente da política de Corona está se tornando cada vez mais clara, uma vez que muitas pessoas ainda precisam conviver com as consequências a longo prazo das medidas. Decisão política -Os fabricantes devem agir de forma transparente e às evidências para recuperar a confiança dos cidadãos.

Details
OrtMeißen, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)