Soldando estresse no teste: desodorantes desses homens falham miseravelmente!
Soldando estresse no teste: desodorantes desses homens falham miseravelmente!
Ruhr, Deutschland - O Stiftung Warentest testou recentemente 15 produtos desodorantes e antitranspirantes para homens por sua eficácia contra o suor. O teste ocorreu no início de maio de 2025 em uma sala de suor especial, na qual as condições eram de 38 graus Celsius e 35 % de umidade. Os produtos testados vêm de farmácias como DM, Rossmann e Müller e variam na faixa de preço de 0,43 euros a 20,26 euros por 100 mililitros. Os produtos foram avaliados em vários critérios, como redução de suor, proteção contra cheiro de axila, simpatia para usar e substâncias ambientalmente críticas. Apenas seis dos 15 produtos testados atendiam aos requisitos de proteção contra o suor e o cheiro. RUHR24 Relatórios This This the Test Test "
Ambos os produtos oferecem proteção eficaz contra o cheiro do suor e mantêm as axilas agradavelmente secas. Durante o teste, mostrou que quatro produtos foram classificados "suficientemente" e não protegeram contra o molhado, estavam entre os piores produtos "Isana Men Men Motion Motion Motion Protect", de Rossmann, "Aveo Men Sport", de Müller, "Men Wild Oak Anti-transplansant" de 8 × 4 e "Lacura Men Menipanslanslant Sports Defesa" de Aldi. Esses produtos geralmente geravam confiança em suas promessas de publicidade, uma vez que muitas vezes nem mantinham as prometidas 24 horas em vez de 48, 72 ou mesmo 96 horas de proteção.
Critérios de avaliação e impactos ambientais
O Stiftung Warentest não apenas testou a eficácia dos produtos, mas também examinou seus ingredientes. Nove antitranspirantes, em particular, contêm substâncias poluentes ambientalmente difíceis de quebrar. Entre esses ingredientes críticos, estava o silicone D5, que pode ser enriquecido em órgãos e deve ser proibido em antibragrantes de 2027, mas atualmente ainda é permitido. Volks, que muitas informações lata adotada.
Details | |
---|---|
Ort | Ruhr, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)