Crypto Draft em Nova York: italianos torturados por meses!
Crypto Draft em Nova York: italianos torturados por meses!
New York, USA - Um caso chocante de seqüestro e tortura é o foco da investigação em Nova York. Um investidor de criptomoeda dos EUA de 37 anos de Kentucky foi acusado, sequestrou um turista italiano e abusou em uma casa da cidade por mais de três semanas. O objetivo do abuso brutal foi chantagear a senha da vítima para a troca de dinheiro do Bitcoin da vítima. Os incidentes fazem parte de um desenvolvimento preocupante no campo das criptomoedas, que também são sustentadas pelos números atuais sobre fraude nesse setor.
De acordo com a investigação, o sacrifício de 28 anos conseguiu viajar para Nova York no início de maio e ir voluntariamente para sua casa na cidade com o investidor. Lá, no entanto, os dispositivos eletrônicos e seu passaporte foram imediatamente retirados dele. Os autores pediram a publicação da senha para a troca de dinheiro do Bitcoin do italiano, e a situação rapidamente aumentou para a violência física. A vítima foi amarrada e torturada com golpes, choques elétricos e ameaças de assassinato por três semanas.
A tentativa dramática de escapar
A situação para a vítima tornou -se ameaçadora de vida quando foi mantida sobre uma grade no quinto andar e ameaçou que algo pudesse acontecer com sua família. Finalmente, o italiano conseguiu escapar e informar um policial de trânsito. A polícia reagiu rapidamente e prendeu o principal suspeito e suposto cúmplice. No entanto, uma terceira pessoa que também está envolvida no crime ainda é fugaz. Uma pistola e fotos estressantes dos atos de tortura foram encontradas na casa durante a busca. Dois funcionários também foram encontrados no local.
Mais investigações devem fornecer informações sobre o plano de fundo exato e o planejamento do seqüestro nos próximos dias. Isso faz uma luz perturbadora sobre os riscos que estão atualmente expostos a investidores de criptomoeda.
Os riscos do mercado de criptomoedas
O caso não é isolado; O risco de fraude é acumulado em todo o mercado de criptomoedas. De acordo com um relatório atual do FBI, houve um aumento significativo nas fraudes relacionadas às moedas digitais. Acima de tudo, o roubo de dados de acesso às trocas de dinheiro do Bitcoin sempre coloca as pessoas em perigo de perder sua fortuna. Essas estatísticas estranhas mostram como é importante levar a sério a segurança pessoal e a proteção de dados no mundo digital. O caso do turista italiano é apenas a ponta do iceberg.
Outro exemplo de lidar com ativos criptográficos é o caso de Stefan Thomas, que ainda tem duas tentativas de obter seus ativos de bitcoin no valor de 200 milhões de euros depois de esquecer de esquecer sua senha. Tais incidentes ilustram a rapidez com que os problemas no setor de criptografia podem animar e como as pessoas podem enfrentar perdas caras, seja por fraude ou por sua própria negligência.
Em vista dos eventos, os investidores devem estar cada vez mais cientes de como protegem seus ativos e com que riscos são confrontados. Os casos recentes sublinham a necessidade urgente de medidas de proteção na área de moedas digitais.Mais informações sobre o tópico podem ser encontradas nos relatórios de bnn.de , Golem.de .
Details | |
---|---|
Ort | New York, USA |
Quellen |
Kommentare (0)