Foxes Berlin triunfo sem Gidel: uma vitória da força da equipe!

Foxes Berlin triunfo sem Gidel: uma vitória da força da equipe!

Köln, Deutschland - Um emocionante fim de semana de handebol é iminente: em 15 de junho de 2025, as meias-finais altamente esperadas da TruckScout24 EHF final4 ocorreram na colônia Lanxess-Arena. O Foxes Berlim, que veio como um novo campeão alemão, conheceu os inesperados oponentes do HBC Nantes. Enquanto os fãs do Clear Winners Wetten, um incidente inesperado causou empolgação no campo: Mathias Gidel, o jogador de handebol mundial de dois tempos e o maior goleador das raposas, recebeu um cartão vermelho após nove minutos.

Como [Handball-Welt] (https://www.handball-world.news/artikel/noch- mehr-s- fuechse-berlin- mehr-als-nur-Mathias-Gidsel-1125768) se machucou depois que ele se encaixou no salão e atingiu um apelo. Um revés que a equipe não jogou fora da pista. Pelo contrário: os Foxes continuaram seu forte desempenho e já lideraram 6: 3 no momento de sua exclusão. A liderança foi expandida para impressionantes 18:12 até o intervalo, e o jogo terminou com uma clara vitória de 34:24 para os Berliners.

Espírito da equipe em vez de um único herói

A equipe provou que pode sobreviver sem seu personagem principal. Stefan Kretzschmar, diretor esportivo da Foxes, disse que a equipe teve que se reorganizar nessa situação incomum. Mas todos os jogadores contribuíram para o desempenho da equipe: Max Darj e Mijajlo Marsenic no bloqueio interno, Dejan Milosavljev no gol, bem como Fabian Wiede, Nils Lichtlein, Lasse Andersson e Matthes Langhoff na ofensiva. Nils Lichtlein, em particular, assumiu a responsabilidade de um contra, enquanto Lukas Herburger viu a chance de provar a equipe sem a influência de Gidsel. Tim Freihöfer notou que o time jogou bem, apesar do choque e não ficou nervoso, o que Jaron Siewert comentou com orgulho.

Particularmente impressionante é a conquista anterior de Gidsel: há dois meses, Bob Hanning, gerente da Foxes, anunciou a crença em uma vitória na Liga dos Campeões, que Gidsel apoiou significativamente com sua excelente forma e estilo de jogo. O dinamarquês não apenas tem responsabilidade em campo, mas pode olhar para trás em uma carreira de sucesso, incluindo seu papel como um triplo campeão mundial na Dinamarca.

Segurança no handebol

O incidente com Gidsel também lança uma luz sobre os aspectos de segurança no handebol. De acordo com Security Sport, as condições certas no salão sempre devem ser levadas em consideração para evitar essas lesões. A escolha dos sapatos esportivos internos desempenha um papel central aqui. Você deve ter uma sola útil para evitar escapar. A manutenção dos pisos internos também é crucial: os cuidados inadequados podem afetar negativamente as propriedades deslizantes e levar a acidentes. A segurança tem prioridade máxima no handebol.

As semifinais do Foxes Berlin são um sinal da força da equipe e seu espírito inabalável de equipe. Os pré -requisitos para uma final emocionante na Liga dos Campeões foram recebidos. O público conseguiu esperar um emocionante fim de semana de handebol, e os jogadores sabiam: juntos vocês são fortes-mesmo sem a estrela.

Details
OrtKöln, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)