Novos professores do HNEE: Pioneiros para um futuro verde!

Novos professores do HNEE: Pioneiros para um futuro verde!

Eberswalde, Deutschland - A Universidade de Desenvolvimento Sustentável Eberswalde (HNEE) pode esperar dois novos professores que enriquecem os cursos com vento fresco e idéias diversas. O Dr. Benjamin Engler e o Prof. Dr. Katharina Löhr têm suas perspectivas e experiências únicas para dar uma contribuição significativa ao futuro socioecológico. Barnim Aktuell Os novos professores estão focados em diferentes áreas científicas, mas um objetivo comum: mas um objetivo de promover um dos dois professores.

Prof. Dr. Benjamin Engler, natural de Dresden, estudou florestas em sua terra natal e gerenciamento sustentável de uso da terra em Freiburg. Seu doutorado também ocorreu lá. Com um tesouro de experiências internacionais de estadias de pesquisa na China, Canadá e EUA, ele não está apenas bem equipado, mas também motivado a sensibilizar os alunos à importância de suas decisões florestais. No HNEE, ele assumirá o cargo de professora de engenharia florestal e de processos e professora nos cursos de silvicultura, ecologia florestal internacional e transformação do sistema florestal.

inovações sociais e ecológicas

Por outro lado, o Prof. Dr. Katharina Löhr, que, como natural de Berlim, pode apresentar uma carreira interdisciplinar. Seus cursos variam de ciências educacionais a estudos africanos e pesquisa de conflito internacional. Seu doutorado ocorreu em Hu Berlin, seguido de uma atividade no Leibniz Center for Agricultural Landscape Research. No HNEE, ela assumirá o cargo de professora da fundação para o governo florestal socialmente ecológico e se concentrará em áreas como uso sustentável da terra, governança e coesão social. Ela está particularmente interessada no reflorestamento e no diálogo entre ciência, política e sociedade.

O próprio HNEE tem uma história agitada que remonta a 1830 quando foi fundada como uma escola florestal superior. Na forma de hoje, a universidade atua desde 1992 e oferece uma ampla gama de cursos que se concentram no desenvolvimento sustentável e na conservação da natureza. Com mais de 2.100 estudantes e 658 funcionários, incluindo 61 professores, a HNEE é uma das universidades mais pesquisadas de ciências aplicadas na Alemanha. A pesquisa se concentra no desenvolvimento sustentável das áreas rurais, bem como na produção e uso sustentáveis de substâncias naturais. Wikipedia As cooperações mantidas.

Uma olhada no futuro

Com a integração de Engler e Löhr, o HNEE espera um novo balanço no ensino e pesquisa. A Universidade aguarda ansiosamente os impulsos que esses dois especialistas trarão para a discussão sobre os desafios atuais na perspectiva da floresta, ecológica e ciências sociais. Em tempos em que o desenvolvimento sustentável está mais no foco do que nunca, uma contribuição valiosa para a solução de problemas globais poderia se desenvolver aqui.

Com uma vida ativa no campus e inúmeras iniciativas, eventos e uma casa aberta anual, o HNEE não é apenas um local de aprendizado, mas também um centro da troca entre estudantes, professores e parceiros externos. Em vista desses novos desenvolvimentos, será interessante ver como a universidade se desenvolverá. Wikipedia forneceram informações interessantes

Details
OrtEberswalde, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)