Patos em varandas: Stadtleben protege contra predadores!
Patos em varandas: Stadtleben protege contra predadores!
Brandenburg an der Havel, Deutschland - Cada vez mais moradores da cidade ficaram surpresos com os visitantes inesperados em suas varandas nos últimos anos - os patos que se reproduzem lá. Esse fenômeno está intimamente relacionado ao crescente risco de predador através de guaxinins, raposas e corvos. De acordo com Reunçando Brandenburg.de, os patos estão procurando cada vez mais altos, difíceis de construir seus ninhos. Os Balcons oferecem um retiro seguro.
Esta é uma estratégia consciente dos patos que se adaptam às condições da vida urbana. Os guaxinins aumentaram significativamente nos últimos anos e são uma séria ameaça para os amigos emplumados. Especialmente em cidades como Kassel, que é considerado a "capital de guaxinim" da Europa na população, esses animais são uma presença constante que realiza saques em latas de lixo à noite e busca abrigo durante o dia. Uma imagem divertida, mas um sério perigo para os Ducks, que leva à sua retirada para a varanda, como Geo.De.
O ambiente de vida dos patos
Muitas áreas metropolitanas não são apenas moldadas por seres humanos, mas também oferecem uma variedade de habitats para animais selvagens. O clima urbano - mais quente e seco - é vantajoso para muitas espécies animais. Os patos estão entre essas espécies adaptáveis que encontram novos locais de criação nas cidades para aumentar com sucesso seus descendentes. No entanto, torna -se crítico quando o pato Küchen deve ser levado à água rapidamente após a eclosão. Nas áreas urbanas, no entanto, esse caminho abriga enormes riscos - do tráfego rodoviário a outros predadores que aguardam essa oportunidade.
No geral, o fenômeno dos criadores da varanda mostra a notável adaptabilidade dos adesivos ao nosso ambiente urbano. Dessa forma, também podemos encontrar animais selvagens descobertos em todas as cidades que ganham novos habitats através da urbanização. De acordo com LivingGreen.EU, você também pode encontrar guaxinins e raposs a serem aumentados em outras cidades como Berlim e Hamburgo.
Conflitos entre animais selvagens e humanos
O desenvolvimento de novos habitats é uma bênção e um desafio para muitos animais selvagens. Muitas vezes, existem conflitos, por exemplo, procurando comida em latas de lixo. Andreas Kinser, da Fundação Alemã da Vida Selvagem, aconselha, portanto, a dispor com segurança de resíduos e não alimentar animais selvagens. Isso pode ajudar a evitar encontros problemáticos. Patos e outros animais selvagens urbanos podem ser um desafio para os proprietários - seja através da perturbação da perturbação ou da ocupação de salas de estar.
Como animais protegidos legalmente, no entanto, devemos ter cuidado com os distúrbios do ninho e, em caso de dúvida, consulte especialistas como Nabu ou resgates locais de animais. Os animais selvagens não apenas oferecem uma mudança interessante na paisagem urbana, mas também contribuem para a biodiversidade e para entender a natureza. Cabe a nós proteger seus habitats e evitar conflitos, a fim de melhorar em harmonia com esses colegas de quarto de animais.
Details | |
---|---|
Ort | Brandenburg an der Havel, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)