Espírito de luta na água: Katrin Kehnscherper na Copa do Mundo de Boat Dragon!
Espírito de luta na água: Katrin Kehnscherper na Copa do Mundo de Boat Dragon!
Brandenburg an der Havel, Deutschland - O campeonato mundial de barcos de dragão em Brandenburgo e Der Havel terá um destaque muito especial este ano. Pela primeira vez, haverá uma classe separada para pacientes com câncer de mama, a categoria BCP (remadores de câncer de mama). Katrin Kehnscherper, de Neuruppin, que foi diagnosticado com câncer de mama há quatro anos, participará ativamente. Sua história impressionante não é apenas uma história da luta, mas também a esperança e a coesão.
Katrin nunca desistiu durante sua terapia e se juntou à bota do dragão após seu processo de cura. Esse esporte, praticado por muitas mulheres após o câncer de mama, provou ser particularmente vantajoso para a saúde. O estudo canadense do Doctor Dr. Don McKenzie, para o qual o movimento rosa do remador também remonta, impressionantemente os efeitos positivos do remo no bem-estar de pacientes com câncer de mama. Os remos não apenas ajudam na reabilitação, mas também age como drenagem linfática que impede o linfedema e o congestionamento, como [maz-online.de] (https://www.maz-online.de/sport/regrebs-falig-igenig-igen-bätt-bei-drachenbo-Brandenburg-al-havel-ld7wd4zrcbhm5nfmkuve5qhzwqq.htmloutputtutyghm5nfmkuve5qhzwqq.htmloutputtyppeRtutyGhm5nfmkuve5qhzwqq.htmloutputtyppeRtutyGhm5nfmkuve5qhzwqq.htmloutputtypei=
equipes mistas e movimento mundial
O compromisso de Katrin faz parte de um movimento global caracterizado pelo estabelecimento de equipes em muitos países, incluindo o dragonistas rosa e Hannover Pinkx. Essas equipes se reúnem no Maschsee em Hanover e oferecem às mulheres com câncer de mama uma plataforma para o esporte e apoio mútuo. Os Pink Dragonistas já foram fundados em 2017, inspirados no progresso que a Dragonboat que dirige para os pacientes forneceu.
Katrin competirá em um barco padrão com 20 remar no Campeonato Mundial de Brandenburgo. As competições se estendem por várias distâncias de 200, 500 e possivelmente 1000 metros. Sua equipe atende a cerca de 4.200 supervisores ativos e 500 de 32 países, com 850 participantes, os EUA com 850 participantes, seguidos pelo Canadá com 548, Austrália com 334 e China com 307. A Alemanha está representada com 436 Active
superando e novo começo
A história pessoal de Katrin também é notável: após seu diagnóstico, ela não apenas lutou por sua saúde, mas também por sua família. Após seu diagnóstico, ela rapidamente recebeu um compromisso de trabalho da Sparkasse Ostrignitz-Ruppin e trabalha lá em vendas de mídia. Isso os levou à inicialização do dragão e ao Neuruppin Canoe Club. Sua participação na equipe nacional alemã da iniciativa de barcos de dragão do câncer de mama é outro exemplo do desenvolvimento positivo que terá esporte e comunidade para os pacientes.
Katrin Kehnscherper, enquanto participava do Campeonato Mundial, também comemorará seu 35º aniversário. Uma combinação de uso esportivo, coragem pessoal e incansável desejo de ajudar os outros - seu caminho é um sinal brilhante de esperança para muitos que têm lutas semelhantes.
Details | |
---|---|
Ort | Brandenburg an der Havel, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)