Brandenburg planeja uma nova instituição de deportação para 2028 - Localização até 2026!

Brandenburg planeja uma nova instituição de deportação para 2028 - Localização até 2026!

Küstrin-Kietz, Deutschland - Em Brandenburg, há mudanças no lidar com pessoas sujeitas a uma pessoa totalmente aceitável que poderia oferecer muita conversa nos próximos anos. O foco está principalmente na construção de uma nova instituição de deportação, que deve entrar em operação até 2028. De acordo com n-tv Genilke conhecido. A busca por um local adequado para a instalação está na agenda até 2026 antes do início da construção em 2027. Até agora, os custos do projeto não foram anunciados, o que levanta questões dos críticos.

A necessidade de uma nova instituição de deportação surge da situação atual em Brandenburgo. Atualmente, cerca de 4.300 pessoas moram aqui que são amplamente toleradas. Estes relatórios rbb24 . Muitos deles estão aguardando um esclarecimento de seu status de asilo, pois na maioria dos casos eles foram negados proteção e precisam deixar a Alemanha. 233 pessoas foram deportadas no ano passado, enquanto 722 decidiram uma partida voluntária.

desenvolvimentos atuais e centros de saída

Mas também a dificuldade de realizar efetivamente as deportações em Brandenburgo não deve ser subestimada. rbb24 As figuras atuais de center para educação política O ano anterior representam. Segundo relatos, 72 % dos que foram deportados como parte do procedimento de Dublin retornarão em Brandemburgo dentro de quatro semanas. Isso indica que uma solução sustentável deve ser encontrada para estabilizar a situação a longo prazo.

Crítica e desafios

A crítica do longo tempo de espera até que a nova postura de deportação seja concluída está de acordo com Com as medidas planejadas, Brandenburgo enfrenta o desafio de fazê -lo, por um lado, atender aos requisitos legais e, por outro lado, criar soluções dignas humanas para as pessoas em questão. Os desenvolvimentos nos próximos anos terão um impacto significativo na política de integração do país e mostrarão o quão sensível como lidar com a migração e a deportação.

Details
OrtKüstrin-Kietz, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)