Os médicos de Brandenburgo levantam o alarme: reclamações de recorrer para vacinas!
Os médicos de Brandenburgo levantam o alarme: reclamações de recorrer para vacinas!
Brandenburg, Deutschland - A discussão sobre vacinas e sua importância estão cada vez mais explosiva em Brandenburgo. Os relatórios de hoje mostram que os médicos do contrato no estado estão aumentando as nítidas críticas às reivindicações de recorrer das companhias de seguros de saúde por vacinas não concebidas. Isso é feito como parte de uma "vacinação redonda" em Potsdam, na qual Carmen Steiniger, CEO da Associação de Brandenburgo (KVBB), também claramente articulada. O principal problema aqui: as ordens de vacina para as vacinas contra influenza devem ser feitas na primavera sem que os médicos tenham uma avaliação precisa da demanda por outono. O estomático, portanto, apela aos responsáveis por encontrar uma solução para as reivindicações iminentes de recurso que trazem os nomes especificados pelo nome.
O desafio é reforçado pelas taxas de vacinação em declínio em Brandenburg. Na temporada passada da gripe, apenas cerca de 52,2% dos mais de 60 foram vacinados, o que garantiu a região em terceiro lugar na comparação nacional, atrás de Mecklenburg-Western Pomerania e Saxony-Anhalt. Isso é alarmante, especialmente porque a taxa de vacinação na estação da gripe 2020/2021 ainda foi de 65%. O ministro da Saúde, Britta Müller, disse que a disposição da vacinação entre a população foi amplamente causada pelas incertezas das campanhas de vacinação Covid 19. É preciso um diálogo aberto para esclarecer os cidadãos sobre vacinas e esclarecer suas preocupações.
Iniciativas para vacinação e vacinação publicidade
Outro aspecto que o médico oficial Katharina Böhm citou preocupações educacionais. Ele sugere introduzir um assunto chamado "competência em saúde e vida" nas escolas para esclarecer vacinas e outros tópicos importantes. Isso é particularmente importante porque há cada vez mais vacinas entre os que abandonam as escolas. Além disso, Stefan Roßbach-Courchat, da KVBB, pede às companhias de seguros de saúde que informem ativamente o segurado, por exemplo, por meio de campanhas de cartas em série que devem indicar as próximas vacinas.
O contexto das campanhas de vacinação na Alemanha
A situação em Brandenburgo também é evidente no contexto da estratégia de vacinação nacional. O Robert Koch-Institut lançou o vacmap do painel para visualizar e analisar os eventos de vacinação na Alemanha. Ele oferece uma imagem abrangente do uso de vacinas de rotina, o que facilita a prevenção dos atores na prevenção da vacinação para planejar medidas direcionadas para melhorar as taxas de vacinação.
No contexto da covid 19 pandemia, a gravação digital das vacinas é de grande importância. O [Ministério Federal da Saúde] (https://www.bundesgesundministerium.de/ ministério/ressortforschung/handlungsfelder/forschungschrzpliten/coviD-19-pandemie/dim.h frug) criou o projeto Dim para realizar todas as posições para motivar-se a motivação crovada, covid-19-Pandemie/Diml). Esta informação é crucial para avaliar a situação epidêmica atual e analisar a eficácia das várias vacinas. Os dados coletados não são apenas importantes para a avaliação da disposição da população, mas também para decisões políticas que influenciam a estratégia de combater a pandemia.
No geral, acontece que há uma enorme necessidade educacional em Brandenburgo e além para garantir a disposição de vacinar a longo prazo. Espera -se que as medidas que estão sendo discutidas atualmente em breve tenham um efeito.
Details | |
---|---|
Ort | Brandenburg, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)