Energie Cottbus: Guwara antes do contrato, Butler já cometeu!

Energie Cottbus: Guwara antes do contrato, Butler já cometeu!

Cottbus, Deutschland - O cenário de futebol em Cottbus permanece emocionante! Na segunda -feira, o FCE relatou o compromisso de Justin Butler, um dos três jogadores de teste. No fundo, no entanto, outra transferência pode ser comprada, porque Leon Guwara também pode ser contratado em breve. A tendência está de acordo com liga3-online . O zagueiro esquerdo está em um treinamento de teste há quase três semanas e causa uma boa impressão por lá.

Atualmente, Guwara pertence ao FC Ingolstadt, onde ele não desempenha mais um papel. Para selar a mudança para a Cottbus, seu contrato teria que ser dissolvido lá, alternativamente, um negócio de empréstimos também entraria em jogo se seu contrato for estendido até 2026. Nas duas últimas temporadas, Guwara concluiu 26 missões na terceira divisão de Ingolstadt e contribuiu com um objetivo e oito modelos. No entanto, devido a lesões na última temporada, ele ficou apenas quatro vezes em campo. Seu último jogo competitivo ocorreu em 29 de novembro de 2024 - que foram mais de sete meses.

Guwara traz uma abundância de experiência com

Leon Guwara já pode olhar para trás em uma carreira incrível. Ele jogou 18 Jogos da Primeira Divisão para Bremen e Darmstadt e também 63 jogos na 2ª Liga de Kaiserslautern e Jahn Regensburg, nos quais ele também marcou um ou dois portões e numerosos modelos nessas missões. Ele também tem um toque internacional: no Eredivisie, ele veio a 44 missões para o FC Utrecht e até jogou na qualificação da Liga Europa.

Na verdade, deve ser uma obrigação se Guwara fosse o oitavo acesso externo para o FCE e a primeira esquerda nominal na equipe. Ele viajava diretamente para o campo de treinamento na Áustria na quinta -feira, o que poderia permitir uma estréia rápida na equipe. Nesta fase emocionante, no entanto, o futuro de Dennis Duah permanece incerto, que também está em treinamento em julgamento e luta por um contrato.

Uma olhada no balanço de transferência

As atividades de transferência no recorde de terceira divisão em geral. Até o momento, 255 jogadores foram implantados durante a temporada atual, enquanto 227 novos jogadores foram obrigados. O saldo da transferência da competição foi concedido em 3.635.000 euros no Plus, um número interessante que ilustra a dinâmica e a corrida para novos talentos.

As edições médias de transferência por clube são de 20.750 euros, o que mostra que as equipes devem ter um bom talento em todas as posições para permanecer competitivo. Com as adições, a idade média é de 23 anos, enquanto as partidas são em média 26,7 anos. A esse respeito, Guwara não só poderia trazer um vento novo para a equipe, mas também oferecer uma certa experiência e estabilidade.

Os próximos dias serão cruciais para Guwara e Energie Cottbus. Os fãs podem estar empolgados ao ver se a mudança está seca e que outras surpresas o verão ainda tem.

Details
OrtCottbus, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)