Novo treinador, novos jogadores: Joshua está limpando para o Halleschen FC?
Novo treinador, novos jogadores: Joshua está limpando para o Halleschen FC?
Cottbus, Deutschland - O planejamento da equipe no Halleschen FC poderá em breve seguir uma nova direção, porque uma nova adição está obviamente nos blocos de partida. Joshua Plaster, anteriormente sob contrato com Energie Cottbus, foi negociado como uma nova adição em potencial. Isso é relatado pelo mz . O meio-campista defensivo de 30 anos, nascido em Berlim, tem suas raízes no FC Energie Cottbus e atualmente está lá sem um novo contrato depois que seu ex-clube não o estendeu mais.
O jogador, que também pode ser usado como meio -campista ou defensor central, teve que lidar com ferimentos na última temporada e foi apenas dez missões para o cotbus. No entanto, sua experiência não deve ser subestimada: em sua carreira, a limpeza tem um total de 119 jogos na Liga Regional, 37 jogos na 3ª Divisão e uma missão da Segunda Divisão, o que o torna um verdadeiro líder, além de Maximilian Zimmer, diretor esportivo do FCE.
Um passo após Halle?
Com Robert Schröder como um novo treinador do Halleschen FC, poderia tolerar a equipe de vento fresco. Schröder sucede a Mark Zimmermann e traz esperança de trazer a equipe em andamento em termos de planejamento de esquadrões. Um compromisso de gesso também pode marcar a partida de Berk Inaler, cujo contrato só seria estendido em caso de subida. Inaler já está se esforçando para mudar para a terceira divisão.
joshua gesso não era apenas reconhecido como um jogador talentoso, mas também como alguém que pode dar impulsos importantes em momentos cruciais. Seu retorno a Halle não apenas daria a sua carreira um impulso, mas também fortaleceria a ofensiva do HFC que está procurando novas forças. Mais recentemente, outro jogador de Energie Cottbus, Jan Shacherbakovski, estava em discussão, mas está prestes a se mudar para a terceira divisão promoveu o TSV Havelse.
O caminho do Joshua Plaster
O Plaster teve uma história agitada: ele começou sua carreira nas equipes jovens de SG Glienick e FC Energie Cottbus, onde jogou até 2012. Após seu primeiro desdobramento profissional na segunda divisão no final da temporada 2013/14, ele se mudou para o BFC Dynamo e para fãs de sports Lotte antes de se mudar para a FSV Union Fürstenwker. Lá, ele foi capaz de se perfurar como um jogador líder e ganhou uma experiência valiosa que agora poderia trazer Halle. De acordo com o niederlausitz aktuell é observado com o excesso.
Os interruptores esportivos podem ser configurados em breve e, se as negociações entre a limpeza e o HFC forem bem -sucedidas, este poderá ser um capítulo completamente novo na carreira do meio -campista. Até então, resta saber se o gesso tem a chance de se provar na equipe de Robert Schröder e apoiar ativamente o HFC de maneira posterior.
Details | |
---|---|
Ort | Cottbus, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)