Deixou a Pedra Fundada para a Escola Especial Moderna em Herzberg - Apoio a todos!

Am 3. Juli 2023 wurde in Herzberg (Elbe-Elster) der Grundstein für den Erweiterungsbau der Albert-Schweitzer-Schule gelegt.
Em 3 de julho de 2023, a pedra fundamental foi colocada em Herzberg (Elbe-Elster) para a extensão da escola Albert Schweitzer. (Symbolbild/NAG)

Deixou a Pedra Fundada para a Escola Especial Moderna em Herzberg - Apoio a todos!

Em Herzberg (Elster), foi apresentado em 3 de julho de 2023, a pedra fundamental para a extensão da escola Albert Schweitzer. Este projeto faz parte de um plano abrangente para melhorar as condições de aprendizagem para os alunos com apoio. O Distrito de Elbe-Elster decidiu financiar completamente o novo edifício com seus próprios fundos, no qual os custos totais são estimados em cerca de 5,7 milhões de euros. O novo novo edifício deve ser concluído até 2027 e deve permitir que todas as dez classes sejam informadas em um local central.

A construção compreende várias premissas inovadoras, incluindo sete novas salas de aula com linhas de cozinha integradas, um zelraum de Snoe para relaxamento e percepção sensorial, bem como uma área especializada para a tecnologia de trabalho comercial (WAT). Um elevador garante acesso livre de barreiras, enquanto a chamada sala de tempo limite deve contribuir para a regulamentação emocional. Além disso, três placas digitais são instaladas, que podem ser usadas para o aprendizado moderno da educação em mídia. Este extenso equipamento atende aos mais recentes padrões ecológicos com uma bomba de calor, sistemas de ventilação descentralizados e um sistema fotovoltaico planejado, o que torna a construção particularmente orientada para o futuro.

Financiamento e processamento de construção

O planejamento do projeto é adquirido pelos juízes do escritório de engenharia em Schönewalde e AHS em Falkenberg, enquanto a construção foi colocada nas mãos de Hofmann Bau de Herzberg, que implementam a terceira fase de construção. Além disso, a primeira fase de construção, um prédio de substituição de estacionamento com 74 vagas de estacionamento, é realizado por Ecknig Bau GmbH de Beiersdorf. Atualmente, 63 alunos entre 6 e 18 anos estão sendo cuidados na escola Albert Schweitzer, 28 dos quais estão alojados em um local separado.

A necessidade desse cultivo também é sustentada pelo desenvolvimento atual do sistema escolar inclusivo na Alemanha. De acordo com a Fundação Bertelsmann, a Alemanha ainda está a caminho de cumprir completamente os objetivos da Convenção da ONU sobre os direitos das deficiências. A taxa de exclusão foi de 4,8 % em 2008/09 e caiu apenas ligeiramente para 4,2 % até 2022/23. Esses números mostram que ainda existem dois sistemas escolares separados em muitos estados federais: escolas gerais e escolas especiais, que sublinha a importância de tais projetos novamente.

uma etapa na direção certa

A escola Albert Schweitzer está no caminho certo para dominar os desafios existentes com esse novo cultivo e oferecer aos alunos um ambiente de aprendizado aprimorado que entra em suas necessidades individuais. As medidas estruturais não são apenas necessárias, mas também para a frente, a fim de atender aos requisitos da educação moderna. No futuro, essas iniciativas continuarão sendo pavimentadas para o sistema escolar inclusivo.

Para obter mais detalhes sobre a construção e sua importância, continue lendo para lr online bem-estar no site "https://www.bertelsmann-stiftung.de/de/unsere-projekte/schulische-bildung/sauf-dem-weg-zum-zum-zum-schulsystem-aktuelle-zuelle-zur--anlion-an-Schools"> Bertelsmann Stiftung .

Details
OrtHerzberg (Elster), Deutschland
Quellen