Cavalos de pau feitos à mão: de Havelland a Bremen!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Um pai viaja 300 km até Dallgow-Döberitz para comprar cavalos de hobby feitos à mão para sua filha - uma tendência na prática de cavalos de hobby.

Ein Vater reist 300 km nach Dallgow-Döberitz, um handgefertigte Steckenpferde für seine Tochter zu kaufen – ein Trend des Hobby Horsing.
Um pai viaja 300 km até Dallgow-Döberitz para comprar cavalos de hobby feitos à mão para sua filha - uma tendência na prática de cavalos de hobby.

Cavalos de pau feitos à mão: de Havelland a Bremen!

A prática de cavalos por hobby é extremamente popular, não apenas na Finlândia ou na Suécia, mas também aqui. Em Dallgow-Döberitz, esta paixão é realizada com muita paixão e habilidade. Um pai de Bremen viajou recentemente 300 quilômetros para dar à filha um presente muito especial: um cavalo de pau feito à mão pela talentosa Tina Twelkmeyer. Ela descobriu sua paixão por fazer cavalos de hobby entre 2017 e 2018, inspirada na tendência emergente dos cavalos de hobby. Suas primeiras criações foram feitas com retalhos de tecido e cabos de vassoura e rapidamente se popularizaram. Hoje ela registrou um negócio próspero que não é movido apenas por sua paixão, mas também pela alta demanda [maz-online.de].

Tina Twelkmeyer não só tem experiência em costura, mas também em criação de cavalos, o que a ajuda a projetar os detalhados cavalos de passeio. Ela usa padrões especialmente projetados e tinta aerógrafo para dar às cabeças dos cavalos a aparência desejada e viva. A produção de tal cavalo de pau leva cerca de oito horas - uma prova do amor artesanal que envolve cada peça individual.

Preços e tendências

A faixa de preço dos cavalos de pau varia entre cerca de 70 euros para potros menores e 200 euros para modelos maiores. Raças como cavalos Fjord, dapple greys e Knabstruppers são particularmente populares. Além dos cavalos, a Tina também produz acessórios como cabrestos e mantas que atendem aos desejos dos pequenos cavaleiros. A demanda atinge seu pico principalmente no período que antecede o Natal, quando ela às vezes vende até 70 cavalos de pau em dezembro. Devemos essas informações ao relatório de maz-online.de.

Os cavalos de pau agora não são apenas um brinquedo, mas parte de um esporte sério conhecido como cavalo de pau. Este esporte, que não envolve animais vivos, tem se tornado cada vez mais popular e atrai cada vez mais fãs, como relata shz.de. Já estão ocorrendo em Barmstedt mercados específicos para a prática de cavalos de hobby, que continuam a estimular o interesse e o entusiasmo por este esporte.

A sua loja online é agora o pilar económico mais importante de Tina Twelkmeyer, que pode até ultrapassar o seu negócio de treino e salto, que só está a recuperar lentamente após a crise da Corona. Uma costureira agora a ajuda a lidar com a situação de pedidos crescentes, mas Tina continua produzindo apenas o que sua equipe e sua equipe conseguem suportar.

Através do seu empenho e paixão, Tina Twelkmeyer está a ajudar a garantir que o mundo dos cavalos de passatempo se torne parte integrante da cultura infantil e juvenil, não só na Escandinávia, mas também na Alemanha. Isso resulta em um desenvolvimento emocionante que vale a pena ficar de olho nos próximos anos. Se quiser saber mais sobre os produtos e a história, você pode fazê-lo no site da Tina, hobby-horses.de.