Ribbeck celebra: A primeira rainha das pereiras significa prazer e tradição!
Natalia Tarka, a primeira rainha da pêra de Ribbeck, foi coroada no 10º Festival de Pear para promover os produtos da região.

Ribbeck celebra: A primeira rainha das pereiras significa prazer e tradição!
A expectativa pairava no ar quando foi celebrado o décimo Festival da Pera Ribbeck, no dia 28 de setembro, e um momento muito especial estava para acontecer para a região: a coroação da primeira Rainha da Pera. Natalia Tarka, de 16 anos, formada no ensino médio pelo Goethe-Gymnasium em Nauen, foi nomeada embaixadora da Pera Ribbecker. Sua aparição no palco, onde subiu com estilo em um carro antigo, deixou uma impressão duradoura e trouxe sorrisos aos rostos do público.
Marina Wesche, que lançou o evento em Ribbeck como operadora do Café Altes Waschhaus em Ribbeck, teve a idéia de introdução de uma rainha da pera. Este café pertence à antiga destilaria, que está sob a direção do proprietário de Munique, Janko von Ribbeck. Não são apenas as deliciosas peras Ribbeck processadas aqui, mas também uma variedade de produtos como vinagre de pêra, espalhados de frutas, chás e molhos.
A responsabilidade de um embaixador
Natalia Tarka não apenas se tornou uma rainha da pera, mas também a vê como sua tarefa tornar a cultura e os produtos de Ribbeck mais conhecidos. "Estou realmente ansioso por minhas aparições futuras e para aproximar os produtos de pêra dos visitantes da região", revela ela. Seus dois favoritos são o bolo de pêra e o vinagre aromático de pêra, que ela poderia compartilhar com muitos convidados durante o festival.
A fabricante de pérolas no Havelland, na qual 16 funcionários estão empregados, não apenas vê Natalia como um emprego, mas também tem gangues pessoais através de seu trabalho de dois anos no café Wash House. Depois de seu Abitur, ela planeja estudar arquitetura e também usa o tempo como uma rainha das pereiras para ganhar experiência em lidar com as pessoas.
Um banquete da comunidade
O Ribbeck Pear Festival não é apenas uma celebração de deliciosas frutas, mas também um importante evento social. Reúne a comunidade e homenageia a tradição de cultivo de pêra na região. Marina Wesche espera que, com a coroação de Natalia e seu comprometimento, ela aumente ainda mais a divulgação da localidade Ribbeck e promova o amor pelas peras. Os produtos novos e existentes formarão o coração dos futuros eventos e apresentações da Pear Queen.
O feedback positivo dos visitantes do festival, a Natalia e seu papel como rainha das pereiras também se sentiram entusiasticamente no feedback positivo. As aparências posteriores, inclusive na Green Week em Berlim, também estão em perspectiva, onde apresentará a diversidade de pereiras e os produtos regionais.
O Ribbeck Pear Festival e a glória de Natalia Tarka são um bom exemplo de como a tradição e a inovação andam de mãos dadas e, ao mesmo tempo, fortalecem o senso de comunidade. A pêra, esta fruta deliciosa e versátil, não apenas ganhou um novo nome, mas também um embaixador apaixonado que dá à nossa região um pouco mais de brilho. Para obter mais informações sobre o festival de petring e a região, dê uma olhada no relato de maz-online.de ou Antennebrandenburg.de.