Tragédia da tempestade: matando-se-chamadas para doações para a família!
Tragédia da tempestade: matando-se-chamadas para doações para a família!
Schönwalde, Deutschland - Uma tragédia sacode a comunidade Schönwalde: em 23 de junho, ocorreu um trágico acidente para mudar a vida de Ute Schneider, 55 anos e para sempre. Ute estava a caminho de uma entrevista de avaliação positiva em seu escritório em Berlim, quando a tempestade varrava "Ziros" com rajadas de furacão em toda a área. Na rota sobre o Schönwalder Allee, uma árvore arrancada caiu em seu carro. Pouco tempo depois, às 17h, aconteceu - Ute Schneider só poderia ser recuperado morto maz-online.de.
A força da tempestade era tão forte que o serviço meteorológico alemão teve que acusá -los, já que nenhum relatório de aviso suficiente foi enviado para o campo. No dia do acidente, os aplicativos de aviso Nina e Katwarn também permaneceram em silêncio, o que levanta questões sobre se a população foi informada em tempo útil. In the meantime, the weather service reported on wind speeds of up to 108 km/h, as it also describes rbb24.de.
As consequências da tempestade
A tempestade "Ziros" não apenas trouxe perda pessoal. Em Berlim e Brandenburg, havia um caos de trânsito no qual o tráfego S-Bahn foi temporariamente interrompido. Mais de 500 missões da brigada de bombeiros somente em Berlim e em Brandenburgo, mais de 350 missões tiveram que ser processadas para árvores caídas e filiais em queda. Houve feridos, incluindo um ciclista e um motorista, que foram gravemente feridos. Tragicamente, Ute Schneider foi o único fatal a ser mencionado na mídia. Os eventos também não permaneceram sem consequências para o tráfego de trens entre Berlim e Hamburgo, que foi fechado por horas, de acordo com as informações de steepeterzentrale.de.
Ute Schneider era conhecida em sua comunidade por sua vida -afirmando a natureza e a vontade de ajudar. Ela cuidou de sua família e dos vizinhos. Seu marido, Mario Schneider, e os dois filhos adultos agora estão enfrentando o desafio sem continuar. Para ajudar a família nesse momento difícil, um amigo de Ute, Carsten Ring, lançou um evento de arrecadação de fundos para o GoFundMe. Em 16 de julho, 8840 euros já foram levantados, o que deve servir para financiar um local de túmulo digno e apoiar a família.
O destino de Ute Schneider não é apenas um drama pessoal, mas também lança uma luz sobre a necessidade de melhores mecanismos de alerta na população, especialmente quando eventos climáticos extremos, como tempestades e tempestades, são iminentes. O apelo ainda tem seus próprios sistemas de segurança em mente e de ter cuidado quando o tempo estiver tenso.
Details | |
---|---|
Ort | Schönwalde, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)