Alarme de calor em Oberhavel: As escolas reagem de maneira diferente a 36 graus!

Alarme de calor em Oberhavel: As escolas reagem de maneira diferente a 36 graus!
Oberhavel, Deutschland - A onda de calor em Oberhavel colocou os professores e alunos da região em movimento. Na quarta -feira, são esperadas temperaturas de até 36 graus Celsius, o que força as escolas a introduzir regulamentos diferentes para adaptar as lições ao calor opressivo. As [maz-online.de] (https://www.maz-online.de/lokales/oberhavel/oranienburg/Hitzewelle-in-oberhavel-so--s-mit-hitzfrei-um-um-mo5wvvc3hxthjzxflogtm.html?outPuttype=valid_amp) has reported every school own measures taken, whereby the unity do qual é melhor desejar procedimento.
No Hedwig Bollhagen-Gymnasium em Velten, as aulas regulares serão mantidas na segunda-feira. A partir de terça -feira, no entanto, a lição diminui de 45 para 30 minutos da terceira hora nos dias seguintes. As lições também são reduzidas na Escola Werner-Von-Siemens, em Gransee, enquanto a Mosaic Elementary School, em Oranienburg, já está apresentando livre de calor na primeira a quarta série, a partir das 12h10. O Zehdenick Kranichschule deixa os pais se eles pegarão seus filhos a partir das 12 horas, pelo qual é necessária uma declaração de consentimento.
Abordagens diferentes
No entanto, também existem escolas que não planejam nenhuma isenção de calor. Por exemplo, o Eduard Maurer Oberstufenzentrum em Hennigsdorf decidiu não mudar para livre de calor, apesar das temperaturas mais altas, enquanto o Hennigsdorf Puschkin-Gymnasium oferece uma lição reduzida até as 12h. Tais decisões levam a perguntas sobre uma abordagem uniforme nas escolas. Em toda a Alemanha, a flexibilidade das linhas escolares é elogiada no design dos regulamentos livres de calor. As shown rnd.de, the regulations are different, with many federal countries, such as North Rhine-Westphalia, that when more than 27 Os graus, livres de calor, aplicam-se apenas a alunos do ensino fundamental e séries 5-6. Na Baixa Saxônia, por outro lado, os alunos do ensino médio agora também podem se beneficiar do calor -sem o calor.Falta de uniformidade
A inconsistência também é evidente em outros estados federais: em Brandenburgo, as linhas escolares podem emitir calor -sem temperaturas a partir de 25 graus, mas isso não se aplica ao nível superior. Isso significa que os jovens precisam sentar na sala de aula, mesmo quando o calor está pressionando, enquanto os alunos mais jovens podem ir para casa mais cedo. Os regulamentos nas escolas variam muito e frequentemente dependem da decisão da respectiva gestão escolar, o que torna um desafio para os pais e alunos planejarem com antecedência.
Portanto, permanece emocionante como a onda de calor afeta as escolas da região e além. Os horários de funcionamento da escola e as formas de ensino só poderiam ser a ponta do iceberg nos próximos dias, quando se trata de adaptar as operações escolares a condições climáticas extremas. Um conceito uniforme seria desejável, mas, como você pode ver, toda escola precisa encontrar seu próprio caminho.Uma solução para os desafios relacionados às lições a altas temperaturas pode não apenas procurar regionalmente, mas em todo o país no futuro, enquanto a administração da escola é responsável pelo poço dos alunos e um ambiente de aprendizado agradável. A discussão sobre o calor -bem, bem como os regulamentos em diferentes estados federais, certamente terá que continuar para encontrar as melhores soluções possíveis para todos os alunos, especialmente em tempos de fenômenos climáticos extremos, que infelizmente ocorrem cada vez mais.
Details | |
---|---|
Ort | Oberhavel, Deutschland |
Quellen |