Câmara equestre de Berlim na crise: novas evidências permanecem fora!
Câmara equestre de Berlim na crise: novas evidências permanecem fora!
Moabit, Berlin, Deutschland - Em Berlim, atualmente há muita agitação em relação à Câmara da Associação no Tribunal Penal de Moabit. O senador Felor Badenberg (CDU) apresentou o status atual para a posição conjunta planejada do Judiciário e a Polícia na Câmara dos Deputados. A situação é tensa; Desde 1º de julho, as autoridades não estão tomando nenhuma evidência nova. Essa parada é devido a um risco aumentado de incêndio e um total de cerca de 160.000 reservas que precisam de mais espaço do que está disponível atualmente são armazenados lá. Badenberg enfatizou que uma solução "levará algum tempo", o que aumenta a probabilidade de que a coalizão negra e vermelha não possa implementar sua promessa, que foi registrada no acordo de coalizão, antes da próxima eleição. De acordo com [rbb24] (https://www.rbb24.de/partrie/2025/07/berlin-asseservenammer- Justice-polize-keine --los-loes-licht.html), a condição da câmara de evidência deve ser qualificada como "insatisfativa".
A superlotação não é o único problema. Os defeitos estruturais até colocam em risco a segurança dos funcionários. Baixas temperaturas e paredes instáveis são apenas alguns dos desafios aos quais os funcionários públicos: por dentro. É por isso que o Ministério Público decidiu renunciar a novas evidências até novo aviso. Para que as evidências estejam disponíveis para processos criminais em andamento, foram feitas soluções de transição. Até o aviso adicional, a acomodação temporária dos objetos na polícia é considerada por um máximo de quatro semanas, de acordo com [Nordkurier] (https://www.nordkurier.de/regional/brandenburg/asserservatenkammer-nach- alternative-mit-hochprint- 3742676).
Planos para terceirização
A administração judicial já verifica possíveis soluções alternativas para a câmara de montagem superlotada. O senador Badenberg expressou esperança de uma solução de curto prazo e explicou que mesmo a terceirização externa poderia ser discutida. Atualmente, a procura de instalações adequadas no tribunal criminal, mas os testes que já foram realizados demonstraram na garagem e na garagem que essas opções não atendem aos requisitos estritos de segurança e proteção contra incêndio.
O armazenamento da assistência requer conformidade abrangente com os regulamentos. Objetos como a ferramenta, bens roubados ou até armas devem ser mantidos com segurança, e o protocolo de segurança se aplica se houver falta de espaço. Embora a câmara de evidências tenha interrompido a nova expectativa, as evidências que já foram armazenadas permaneceram disponíveis sem restrições para todos os procedimentos criminais. O Departamento de Polícia Criminal do Estado também ordenou que menos missões urgentes precisassem ser adiadas para usar melhor os recursos escassos.
Insight sobre as ações
O conteúdo da câmara também é fascinante. Não apenas evidências mais recentes, mas também itens historicamente valiosos, como as calças masculinas da década de 1960, o que era importante em um caso de assassinato, repousa em cerca de 2.500 metros quadrados. No entanto, a pressão sobre o judiciário é grande - em lugares como esse não apenas ajudaram a possível expansão da gestão de ativos, mas também oferecem uma oportunidade para desafios futuros no sistema judicial que são abordados de maneira diferente em diferentes países.
Em outros países europeus, existem diversas abordagens para lidar com esses problemas, desde o estabelecimento de novas prisões a soluções inovadoras, como o monitoramento eletrônico. Resta ver como Berlim enfrentará os desafios e se as soluções criativas podem ajudar a quebrar as estruturas rígidas. O tempo é solicitado, porque uma solução deve ser encontrada para as evidências antes que outros materiais explosivos sejam adicionados.
Details | |
---|---|
Ort | Moabit, Berlin, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)