Os infratores convencidos retornam voluntariamente para escapar de Jva Tegel

Os infratores convencidos retornam voluntariamente para escapar de Jva Tegel

Tegel, Berlin, Deutschland - Um criminoso de 39 anos fez algumas manchetes hoje em 16 de junho de 2025. Depois de não voltar da instalação correcional (JVA) Tegel há uma semana, durante uma saída desacompanhada da instalação correcional, o homem novamente se destacou à polícia à sua vontade. Isso é confirmado pela Administração Judicial de Berlim, como rbblohen-reitt-breiert-aza.

O homem havia sido detido no JVA Tegel desde 2018 e foi condenado a uma sentença de cinco anos por dois ataques. Seu passado levou à interrupção da execução de outra punição que havia sido imposta devido a agressão e agressão sexual. No domingo de Pentecostes, 8 de junho, ele usou uma faixa livre, mas não voltou conforme o planejado. Tais incidentes não são incomuns em Tegel, onde outros criminosos já fugiram durante suas saídas, como statistical-siTSCHER-BERICHTER-2100410237005.HTML "> sublinha os desafios na prisão.

No passado, havia alguns incidentes no JVA Tegel, no qual criminosos condenados não retornaram. Em junho de 2024, um assassino duplo e um goleiro de segurança escaparam durante um resultado comparável e só foram pegos após vários dias. Tais eventos levantam questões sobre a segurança e o manuseio da passagem livre.

O retorno do jogador de 39 anos pode ser visto como um raio de esperança na discussão sobre as estratégias de retorno de pessoas delinqüentes. No entanto, se há ensino para futuras liberdades desse incidente requer um exame em profundidade.

Details
OrtTegel, Berlin, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)