VFC Anklam evoca uma reviravolta: 3 golos na fase final garantem a vitória!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Os juniores B do VFC Anklam mostraram um espírito de luta impressionante no jogo contra o TSG Neustrelitz e venceram por 4:3 depois de ficarem para trás.

Die B-Junioren des VFC Anklam zeigen beeindruckenden Kampfgeist im Spiel gegen TSG Neustrelitz und gewinnen nach Rückstand 4:3.
Os juniores B do VFC Anklam mostraram um espírito de luta impressionante no jogo contra o TSG Neustrelitz e venceram por 4:3 depois de ficarem para trás.

VFC Anklam evoca uma reviravolta: 3 golos na fase final garantem a vitória!

Os juniores B do VFC Anklam fizeram um jogo emocionante na 6ª rodada da temporada do campeonato estadual contra o TSG Neustrelitz. Apesar de estarem 1:3 atrás no intervalo, os meninos do Anklam mostraram grande espírito de luta e viraram o jogo no segundo tempo para uma vitória em casa por 4:3. Os treinadores Jan Winter e Maik Hoffmann elogiaram muito o desempenho da sua equipa, que melhorou significativamente na segunda parte e provou que nunca se deve desistir do futebol. Não deixe a empolgação dos fãs escapar - este foi definitivamente um jogo que empolgou as pessoas!

Porém, o jogo começou nada promissor para o VFC. Benjamin Kracht conseguiu igualar o placar em 1 a 1 aos 18 minutos, após assistência precisa de Malte Krüger, mas a alegria durou pouco tempo. Antes do intervalo, Anklam sofreu mais dois gols, de modo que o placar de 1 a 3 no intervalo foi uma desvantagem para os torcedores.

Ponto de viragem após o intervalo

Mas depois do intervalo o time saiu do vestiário transformado. Uma mudança inteligente dá aos treinadores acesso crucial. John Brasch marcou o gol para fazer o 2-3 aos 48 minutos. Com este golo o ímpeto voltou ao jogo contra o Anklamer. Apenas três minutos antes do apito final, foi Vladimir Levtschenko quem empatou. O estádio foi à loucura quando Linus Gebauer marcou o gol da vitória e fez o 4-3 apenas 60 segundos depois.

Nos últimos dois jogos, a equipa de Anklam superou agora uma desvantagem de dois golos, o que aumentou enormemente a autoconfiança da equipa. “O moral da equipe é admirável”, disse o técnico Winter após o jogo.

Os juniores do CI e a derrota no derby

Enquanto os juniores B comemoravam, os juniores do CI do VFC Anklam sofreram uma derrota amarga no clássico contra o FC Rot-Weiß Wolgast. Com um placar final de 1:2, os pontos foram negados. Elias Birth conseguiu marcar o golo seguinte pouco antes do final, mas não foi suficiente para compensar a desvantagem.

Para os fãs de futebol em Anklam, uma coisa permanece clara: enquanto os juniores B chamam a atenção para si mesmos com uma reviravolta emocional, os juniores CI têm de manter a cabeça baixa e aprender com os seus erros. Os próximos jogos mostrarão se o VFC Anklam pode aproveitar o impulso positivo do jogo B de juniores para todas as equipes. Anklam é e continua sendo um ponto quente para o futebol juvenil!