Caos da chuva em Brandemburgo: o trabalho de corte está significativamente atrasado!
Brandenburg an der Havel está enfrentando atrasos nos trabalhos de corte devido ao clima úmido persistente. Manutenção dos espaços verdes prejudicada.

Caos da chuva em Brandemburgo: o trabalho de corte está significativamente atrasado!
Em Brandenburg an der Havel é mais uma vez evidente como a manutenção dos espaços verdes depende das condições meteorológicas. Choveu com frequência e forte nas últimas semanas, o que levou a atrasos significativos nos trabalhos de corte. De acordo com o Cidade de Brandemburgo Cortar a grama em solo molhado e grama úmida é particularmente desafiador. Nesse clima, a grama geralmente fica plana no chão, o que resulta em resultados de corte irregulares e atrasa todo o projeto de cuidado.
Outro problema são os cascalhos aglomerados, que exigem limpeza frequente dos equipamentos e, com isso, retardam o ritmo de trabalho. Além disso, existe o risco de rastos profundos e de compactação potencialmente prejudicial do solo em superfícies encharcadas, o que acaba por levar ao adiamento das operações. Apesar destas dificuldades, a relva cresce particularmente bem devido às temperaturas quentes e à água suficiente. Como resultado, algumas áreas verdes parecem mal cuidadas, embora na realidade não tenham sido cortadas há muito tempo.
Trabalho planejado e seu significado
Com a esperança de um clima melhor, os trabalhos de corte começarão assim que o sol voltar a brilhar. O foco está inicialmente no distrito de Hohenstücken, seguido pela cidade velha e pela ilha da catedral, que deve ser reformada em preparação para o próximo festival do pátio. A manutenção da área verde será então estendida à área do desvio urbano e aos entroncamentos, antes de chegar a vez do centro da cidade, do bairro norte e dos bairros de Brandemburgo.
A manutenção destes espaços verdes não tem apenas aspectos estéticos, mas também cumpre importantes funções ecológicas e sociais. Alto Instalação JD Parques e jardins bem conservados contribuem significativamente para melhorar a qualidade do ar e promover a biodiversidade. Não deve ser ignorado o facto de que o acesso a tais áreas recreativas apoia um estilo de vida activo e pode, portanto, reduzir os custos de saúde. Além disso, os valores dos imóveis são frequentemente mais elevados perto de espaços verdes atrativos, o que representa um incentivo económico adicional.
Efeitos do tempo chuvoso
Os desafios colocados pelo tempo húmido são um indicador claro de como as condições meteorológicas podem afectar a manutenção necessária dos espaços verdes. Como resultado das atuais condições climáticas, os prestadores de cuidados podem precisar dedicar recursos adicionais para deixar as áreas em forma, mostram os dados DTAD mostrar.
Para tornar o cuidado sustentável, os especialistas contam com a seleção de plantas nativas e o uso de fertilizantes orgânicos para minimizar os impactos ambientais negativos. O corte regular, o controlo de ervas daninhas e outras medidas de manutenção são essenciais para a saúde das plantas e o aspecto geral dos espaços verdes.
Globalmente, verifica-se que a manutenção dos espaços verdes é uma interação complexa de vários fatores que é fortemente influenciada pelas condições meteorológicas locais. A administração municipal e as empresas de manutenção trabalham em conjunto para garantir que os cidadãos possam voltar a usufruir dos benefícios dos seus espaços verdes em tempo útil.