Revolução no Transporte Local: 16 E-Busos para Dahme-S-S-S-Spewald Start!
Revolução no Transporte Local: 16 E-Busos para Dahme-S-S-S-Spewald Start!
Königs Wusterhausen, Deutschland - Uma pequena revolução no tráfego de ônibus começou em 9 de julho de 2025 no distrito de Dahme-S-S-S-S-S-Spewald. A empresa de transporte regional Dahme-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-Spewald (RVS) colocou 16 novos ônibus elétricos em operação, que a partir de então oferecerão uma alternativa ecológica aos modelos convencionais de diesel. Esses ônibus que o renomado fabricante chinês B.Y.D. Vindo, tornar nossos vizinhos austríacos um pouco mais verdes, não são apenas livres de emissão, mas também oferecem espaço para até 71 passageiros. Entre e aprenda o que esses novos veículos têm na caixa!
O investimento para os ônibus e suas estações de cobrança equivale a impressionantes 11 milhões de euros. Enquanto isso, o Ministério Federal de Transportes e o Distrito alcançaram vigorosamente os bolsos, a fim de promover a mudança para soluções de tráfego limpas. Quase 5,7 milhões de euros vieram do governo federal como financiamento, enquanto o distrito contribuiu com seus próprios 4,4 milhões de euros. O grande compromisso com a mobilidade sustentável mostra que um milhão de euros também foram aplicados pelo próprio trailer. Como [eletrive.net] (https://www.electrive.net/2025/07/16-e-busse-von-ty-im-Landkreis-dahme-sprewald/), a infraestrutura de carregamento também foi criada em cooperação com o fabricante finlandês Kempower.
Tecnologia e conforto no último estande
Os novos ônibus elétricos não precisam se esconder: com uma variedade de até 450 quilômetros, você pode dirigir por um dia inteiro sem recarregar. São necessárias apenas duas horas para recarregar os ônibus em diferentes temperaturas externas. Comparado aos ônibus a diesel, a nova série de modelos oferece mais espaço para cadeiras e carrinhos de rodas, o que aumenta significativamente o conforto para os estudantes e os passageiros restritos ao movimento. Um forte argumento para mudar para ônibus elétricos, especialmente no momento em que as emissões de CO2 estão cada vez mais focadas.
"Sustentabilidade e a redução das emissões de CO2 são da maior importância para nós", enfatiza o administrador do distrito Sven Herzberger em uma entrevista. Mesmo que os novos ônibus elétricos sejam uma etapa importante na direção certa, resta um desafio que está sendo considerado atualmente. Paralelamente à introdução dos e-bois, o distrito está investindo na renovação de sua frota, na qual 16 novos ônibus de diesel Overland são financiados pelo homem. Assim, cerca de 20 % da frota RVS foi modernizada, o que dá ao transporte público um vento novo.
Uma olhada na eletromobilidade na Alemanha
A etapa do RVS faz parte de uma tendência maior que pode ser observada em todo o país. As declarações de enbw.com mostram que mais e mais empresas de transporte na Alemanha estão atualmente dependem de ônibus híbridos e elétricos. Em dezembro de 2022, esses veículos representavam cerca de 2,4 % da frota total de ônibus. Atualmente, cerca de 1.884 ônibus eletrificados está na estrada na Alemanha, com a maioria deles sendo operações de bateria. Até 2030, muitas empresas planejam aumentar significativamente o número de ônibus elétricos.
Os sinais são bons para o futuro da eletromobilidade no transporte público. Mesmo que os ônibus elétricos sejam mais caros de comprar do que seus colegas alimentados por diesel, a estrutura política agora é o caso de que há um amplo apoio à troca. De bônus de compra a subsídios - o governo faz muito para promover a reviravolta.
Com o comissionamento desses 16 novos ônibus elétricos, uma nova era começa em Dahme-S-S-S-S-S-S-S-Spewald, que não é apenas mais ecológica, mas também mais confortável. Os rumores sobre unidades alternativas e soluções inovadoras são processadas por essa etapa para a realidade, e podemos esperar desenvolvimentos adicionais na região.
Details | |
---|---|
Ort | Königs Wusterhausen, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)