A Logistics Company Trinks exige greve de 24 horas em 3 de julho!

A Logistics Company Trinks exige greve de 24 horas em 3 de julho!
Wolfshagen, Deutschland - Algo está se formando em Colônia! Em 3 de julho, os funcionários da empresa de logística Trinks-um jogador importante na área de bebidas e fornecedores importantes para reformular uma greve de 24 horas. O convidado de alimentos sindicais Gaststics (NGG) tomou essa decisão devido a negociações de negociação coletiva fixa, nas quais os empregadores não estavam dispostos a fazer uma oferta aceitável. Em um horário quente de verão, no qual a demanda por bebidas secas é particularmente alta, essa greve pode ter um impacto significativo na logística da oferta.
Os funcionários em questão, cerca de 1.700 em todo o país em 16 locais, estão particularmente empolgados com a filial de Neubrandenburg em Wolfshagen, onde 60 a 70 funcionários apóiam a greve. A demanda do NGG por um aumento salarial de 300 euros nos próximos doze meses está na sala, enquanto os empregadores desenvolveram apenas uma oferta de dois palcos com um período de 27 meses. A partir de 1º de outubro, será prometido apenas um aumento de 90 euros, seguido por mais 65 euros em outubro de 2026, bem como um pagamento de uma hora de 100 euros líquido para os meses de julho a setembro de 2025.
greve poderia ter consequências de alcance longe
O negociador Philipp Thom, do NGG, expressou que a greve desafiará a rede logística de bebidas. Na sala, há um medo de que os artigos que já estejam esgotados não sejam preenchidos no tempo do dia seguinte. Especialmente no norte da Reno-Westphalia, onde os efeitos da greve podem ser sentidos mais do que em outras regiões, como a Alemanha do Norte e Oriental, isso pode influenciar massivamente o teste diário de compras para muitos clientes.
O local está chegando: as bebidas não apenas os suprimentos novamente, mas também outros mercados de super e bebidas, e é por isso que as prateleiras do supermercado podem permanecer vazias. Segundo o NGG, as posições das partes negociantes ainda estão muito distantes. O empregador oferece um total de 155 euros, o que é percebido pelos funcionários como inadequado.
membros do NGG mostram alta participação
O NGG tem um grau organizacional de mais de 50 % em bebidas. Jörg Dahms, um representante da União, espera uma participação de alta greve na produção e na logística no local de Wolfshagen. Trinks ainda não comentou os possíveis efeitos da greve, mas está se preparando para os desafios.
Com esses desenvolvimentos, a greve de alerta em bebidas se junta perfeitamente a uma discussão completa do verão sobre salários justos que não param em outras indústrias. Com esses anúncios de greve, o NGG Union não apenas direcionou a gastronomia, mas também todo o ambiente logístico na Alemanha. Href = "https://www.nordkurier.de/regional/uckarmark/gägerkschaft-kuendigt-24-stunden-treik-bei-logistik-unter-binks-3722655"> nordkurier e t-line href = "https://www.dgb.de/service/weiterer-serveice/tatragungen/"> dgb Mantenha os relatórios tarifários atuais em vista.
Details | |
---|---|
Ort | Wolfshagen, Deutschland |
Quellen |