A Alemanha decepcionou com o Campeonato da Europa das Mulheres: 1: 4 Derrota contra a Suécia!

A Alemanha decepcionou com o Campeonato da Europa das Mulheres: 1: 4 Derrota contra a Suécia!

Zürcher Letzigrund-Stadion, Schweiz - Neste dia, 13 de julho de 2025, o time de futebol feminino alemão conhece a Suécia no jogo decisivo em grupo do EM 2025. Antes do chute, o clima estava otimista: a Alemanha conseguiu vencer os suecos em 21 dos 31 duelos anteriores. O ZDF-Tandem Kathrin Lehmann e a Cacau fizeram suas dicas cheias de antecipação, enquanto no Estádio Zurique Letziground, os espectadores foram entretidos com melodias como "Macarena" e "Sweet Dreams". Mas a alegria logo dá lugar à decepção.

O jogo começa a prometer. Jule Brand já dá a Alemanha na liderança no sétimo minuto. Mas a Suécia responde diretamente: aos 12 minutos, Stina Blackstenius compensa um curso inesperado do jogo. Ele não é executado como planejado para a equipe DFB. Não há apenas fraquezas defensivas, mas também um cartão vermelho para Carlotta Wamser por causa do handebol, o que garante uma lufada de ar fresco no outro aos 25 minutos. Smilla Holmberg traz a Suécia por 2-1 na liderança.

Uma noite amarga para o DFB-HELL

Como tinha que vir, Fridolina Rolfö transforma uma penalidade para 3: 1 aos 34 minutos. Lina Hurtig finalmente aumenta para 4: 1 aos 80 minutos. A Alemanha sofreu a maior derrota do EM desde 1993. Após o jogo, a decepção com os jogadores e os aproximadamente 6000 fãs alemães, incluindo o vice -chanceler Lars Klingbeil. A capitã Giulia Gwinn teve que se sentar no banco devido a lesão, enquanto sua equipe teve pouca chance e acabou perdendo a vitória do grupo.

O técnico nacional Christian Wück analisou a situação com uma aparência sóbida, mas otimista, e enfatizou que o jogo foi perdido após o cartão vermelho. O goleiro Ann-Katrin Berger, que estava sob observação devido ao seu arriscado driblamento, não queria comentar negativamente e apontou a importância do progresso.

uma olhada no em

O Campeonato Europeu Europeu, que começou em 2 de julho, tem 16 equipes de participantes que competem em quatro grupos. Incluindo as maiores nações de futebol, da equipe do DFB e dos oponentes suecos que chegaram à rodada de nocaute antes deste jogo. Historicamente, a Alemanha já venceu o campeonato europeu oito vezes, um equilíbrio impressionante que será colocado à sombra de uma derrota inesperada este ano. O próximo desafio para as mulheres do DFB em 19 de julho, quando elas precisam competir nas quartas de final contra a primeira tabela do grupo D.

Essa decepção esportiva não significa o fim. A equipe tentará se libertar dessa situação e voltará mais. Os fãs podem esperar uma continuação emocionante do campeonato europeu, enquanto os jogadores estão em sua melhor idade no futebol de 15 a 34 anos.

Para obter mais informações sobre o EM 2025, visite a página do estatísticos dos países , You can also find a detailed analysis of this exciting encounter at world and severo .

Details
OrtZürcher Letzigrund-Stadion, Schweiz
Quellen

Kommentare (0)