Alemanha ingresso antes do fim? Financiamento pouco claro e usuário preocupado!

Alemanha ingresso antes do fim? Financiamento pouco claro e usuário preocupado!

Berlin, Deutschland - O ingresso da Alemanha está atualmente causando muita conversa no cenário político. Com um preço de 58 euros, os passageiros permitem que os passageiros dirigam indefinidamente no transporte regional e local. Mas por trás dessa solução atraente, existem grandes desafios, especialmente no que diz respeito ao financiamento.

De acordo com um relatório de Os ingressos para a Alemanha são garantidos. Enquanto o rápido acordo da Conferência de Ministros da Conferência de Transportes pretende no final do mês, outros já estão no freio, como o prefeito governante de Berlim, Kai Wegner (CDU), que considera o ingresso muito caro.

Problema de financiamento até 2026

O financiamento só é garantido até o final de 2024, e até a promessa anual de 1,5 bilhão de euros do governo federal não cobre os custos totais estimados de mais de três bilhões de euros. O preço do bilhete aumentará para 58 euros a partir do próximo ano. Apesar do próximo aumento, a onda de rescisão já esteve ausente; Around 13.5 million subscribers are currently recorded, although the goal of 15 million has not yet been reached by the end of 2024, such as zdfheute.de Ilustrado.

O acordo atual prevê uma distribuição uniforme de custos entre os governos federal e estadual, que, no entanto, é questionada por vários ministros de trânsito, como Christian Bernreiter, da Baviera. Ele exige que o governo federal cubra completamente os custos no futuro. O Ministro dos Transportes da Reno-Reno Norte-Westphalian e Baixa Saxônia também defende uma solução de longo prazo, enquanto o debate sobre possíveis aumentos de preços após 2025 já foi iniciado.

Futuro da Alemanha Ticket na discussão

Na arena política, a discussão sobre o ingresso da Alemanha é acompanhada por uma certa urgência. A Associação de Empresas de Transporte Alemã alerta que os pagamentos anteriores de compensação não serão suficientes, e os grupos sindicais e SPD estão comprometidos em continuar a oferta além de 2025, mas gostaria de aumentar gradualmente o financiamento do usuário. Isso cria um eco dividido, porque as opiniões sobre a distribuição de custos entre os estados federais são tudo menos unidas.

Além disso, uma análise de deutschlandfunk.de Notsnity" Not Anestal " 6,5 milhões de toneladas alcançaram um ano. É particularmente digno de nota que quase metade dos usuários dos ingressos raramente usou o transporte local com antecedência.

As próximas semanas serão cruciais se será possível combinar os quebra -cabeças de financiamento. Caso contrário, pode haver um risco de que muitos voltem aos carros, especialmente se o preço do ingresso continuar aumentando. Um ingresso mais barato, como o modelo 29-EURO exigido por muitos, também pode ajudar a ganhar clientes de camadas menos favorecidas e, assim, criar uma aceitação mais ampla para o transporte público local.

Details
OrtBerlin, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)