Marido absolvido após suspeita de assassinato: quebra -cabeças sobre a mãe desaparecida!

Marido absolvido após suspeita de assassinato: quebra -cabeças sobre a mãe desaparecida!

Genua, Italien - O caso da mãe dupla desaparecida durante um cruzeiro permanece incerta. O Tribunal de Apelação em Roma recentemente elevou a sentença da prisão contra o marido Daniel B. porque não tinha evidências claras. Daniel B., 53 anos e de Eberswalde, Brandenburg, vive na Irlanda há vários anos. A família, incluindo os dois filhos, então com 4 e 6 anos, começou sua viagem no MSC Magnifica em fevereiro de 2017. A esposa, 36 anos, foi vista pela última vez em 10 de fevereiro de 2017 em Gênova.

Daniel B. afirma que sua esposa se afastou dele e dos filhos em Gênova. O corpo da mulher ainda desaparecida ainda não foi encontrada. Daniel B. foi preso em Ciampino em Roma em 20 de fevereiro de 2017 depois que o promotor público suspeitou que ele matou sua esposa e descartou o corpo no mar. No entanto, um corpo feminino encontrado em 2017 de origem asiática, que foi descoberta em uma mala perto de Rimini, acabou sendo a mulher desaparecida.

Um processo demorado

No final de maio de 2024, Daniel B. foi condenado a 26 anos de prisão na ausência, enquanto o escritório do promotor público pediu 24 anos. Ele continua a afirmar sua inocência e se refere às terras anteriores de sua esposa acabam como possíveis pistas. Houve especulações sobre uma possível crise no casamento e depressão da mulher em público, mas o processo de evidência não mostrou evidências claras. Após seu retorno à Irlanda, Daniel B. expressou que sua esposa pode ter sido morta porque "sabia alguma coisa".

Se o caso com o julgamento do Tribunal de Apelação é considerado concluído que permanece incerto. As dificuldades que ocorrem neste caso e, em muitos casos semelhantes, ilustram os desafios associados ao desaparecimento das pessoas durante os cruzeiros.

Cruzeiros e o desaparecimento de passageiros

Embora muitos turistas usem cruzeiros para relaxar e relaxar, também existem numerosos casos ausentes inexplicáveis ​​nesses navios. De acordo com o advogado de defesa de Munique, Alexander Stevens, existem muitos casos a bordo. As dificuldades em encontrar pessoas desaparecidas são graves: os navios têm um círculo de giro de vários quilômetros, e os cadáveres são frequentemente picados ou comidos pela pesca pelo parafuso do navio.

Todos os anos, mais de 20 pessoas desaparecem de navios de cruzeiro em todo o mundo. Ross Klein, professor de estudos marítimos, documentou um total de 315 pessoas desaparecidas desde 2000. As causas do desaparecimento são variadas e variam de suicídios a acidentes a abuso de álcool. Em cerca de 30% dos casos, não há evidências do destino das pessoas desaparecidas.

Um exemplo bem conhecido é o caso de Daniel Küblböck, que desapareceu de Hamburgo para Nova York em 2018 e foi declarado morto em 2021. Outro caso trágico diz respeito ao estrela do US Taime Downe, cuja noiva caiu ao mar em março durante um cruzeiro. Sua família não acredita em um acidente, que desperta a suspeita de uma possível cobertura.

As circunstâncias de tais eventos significaram que várias companhias de navegação, incluindo Cruises da MSC, lançaram medidas adicionais de segurança. Apesar dessas medidas, no entanto, ainda existem defeitos consideráveis ​​no sistema de emergência internacional, que atrasa a reação às pessoas desaparecidas.

Um tribunal indicou que a estrutura legal não é suficiente para garantir que a segurança dos passageiros adequadamente. O Congresso dos EUA aprovou a "Lei de Segurança e Segurança dos Navios de Cruise" em 2010, com o objetivo de apertar as punições por relatórios atrasados ​​de pessoas desaparecidas.

Resta ver como o caso de Daniel B. se desenvolverá e quais ensinamentos das tragédias repetidas podem ser desenhadas nos cruzeiros para aumentar a segurança dos passageiros.

Details
OrtGenua, Italien
Quellen

Kommentare (0)