Perda de bagagem no avanço: a Europa depende de outras regiões!

Perda de bagagem no avanço: a Europa depende de outras regiões!

Mexiko-Stadt, Mexiko - Lidar com problemas de bagagem em viagens aéreas continua sendo um desafio, especialmente na Europa. De acordo com um relatório atual do provedor de serviços de aviação SITA, pode -se observar que a taxa de bagagem perdida ou de chegada tardia na Europa é maior do que em outras regiões do mundo. In 2023, 12.3 luggage per 1,000 passengers did not arrive properly in Europe, an increase compared to 10.6 luggage in 2022, such as ksta relatado.

, por outro lado, a taxa na região da Ásia-Pacífico é de apenas 3,1 bagagem por 1.000 passageiros e 5,5 na América do Norte. No entanto, é importante enfatizar que, na comparação a longo prazo, o número de bagagem na Europa, que não chega corretamente, mostra uma tendência decrescente - em 2022 ainda era 15,7 bagagem por 1.000 passageiros.

tendência e custos no gerenciamento de bagagem

Em todo o mundo, foram afetados por cerca de 33,4 milhões de bagagem, o que é um ligeiro declínio em comparação com o ano anterior. 75% dessas bagagens chegaram tarde, geralmente dentro de 48 horas. No entanto, a proporção de bagagem danificada ou saqueada aumentou de 15% para 18%. Esse aumento deve -se principalmente ao aumento do número de passageiros e ao aumento dos atrasos na bagagem, que são analisados ​​em detalhes no relatório da SITA. Os custos anuais estimados incorridos por perdas de bagagem no setor representam cerca de US $ 5 bilhões (aproximadamente 4,35 bilhões de euros).

Embora a taxa global de bagagem tratada incorretamente tenha caído 63% desde 2007 e tenha caído para menos de 7 por 1.000 passageiros em 2024, ainda há um aumento de atrasos e perdas devido ao rápido crescimento do tráfego aéreo. In 2023 more than 5.2 billion passengers traveled, and there were over 10 million more luggage that were delayed, lost or stolen, as from the results of the Sita Baggage IT Insights 2024 emergiu.

causas frequentes de problemas de bagagem

As razões mais comuns para a bagagem tardia são guarda-chuvas erradas durante transferências (46%), seguidas de bagagem não carregada (16%) e erros na troca de bilhetes ou bagagem (14%). Os fatores ambientais e as dificuldades operacionais também desempenham um papel, pelo qual 8% dos atrasos se devem a esses problemas.

  • Causas mais comuns de bagagem tardia:
    • Sobrecarga errada para transferências: 46%
    • Não carregamento da bagagem: 16%
    • Erro em bilhetes, interruptor de bagagem ou motivos de segurança: 14%
    • Problemas no aeroporto, controles alfandegários, condições climáticas: 8%
    • Erro de carregamento: 8%
    • Cabos corrigidos ou rotulagem incorreta: 4%

Perdas regionais de bagagem e aeroportos com as maiores taxas de perda

Em 2022, um total de 10,6 milhões de bagagens foi perdido em 2022, enquanto a América do Norte registrou 5,8 milhões e a região da Ásia-Pacífico 3,0 milhões de bagagens desaparecidas. Esses números provam os desafios com os quais os viajantes europeus são particularmente confrontados.

Os aeroportos com as maiores taxas de perda são em particular o aeroporto de Juárez na Cidade do México, com 2,1%, o aeroporto de Londres com 1,62%e London Gatwick com 1,58%. O aeroporto de Frankfurt tem uma taxa de perda de 0,6% e, portanto, está em oitavo lugar no ranking internacional de perdas de bagagem, como o As constantes perdas e atrasos no tráfego aéreo internacional não são apenas um fardo para os viajantes, mas também para as companhias aéreas em questão, que precisam lutar em tempos opacos para soluções mais eficientes para lidar com problemas de bagagem.

Details
OrtMexiko-Stadt, Mexiko
Quellen

Kommentare (0)