Mumro -de -cogumelos venenosos da China: os EUA em alerta!

Mumro -de -cogumelos venenosos da China: os EUA em alerta!

University of Michigan, USA - As autoridades americanas impediram com sucesso a importação de um cogumelo perigoso da China. This attack is about Fusarium Graminearum , um patógeno que representa ameaças sérias para culturas agrícolas e saúde humana. O fungo causa a doença earfusarium , que pode e é classificada como uma "arma potencial para o agrorismo". Os efeitos da saúde variam de vômitos a danos no fígado a distúrbios de reprodução em humanos e animais.

Um pesquisador chinês de 34 anos foi registrado em Detroit no aeroporto no ano passado, enquanto tentava contrabandear as amostras do laboratório de cogumelos para os EUA. Na época do incidente, sua namorada de 33 anos era empregada como assistente de pesquisa na Universidade de Michigan. Inúmeras acusações foram levantadas contra os dois, incluindo conspiração, contrabando e informações incorretas sobre seu visto.

O fundo da conspiração

Como os Estados Unidos não têm um contrato de entrega com a China, as perspectivas de acusação ou prisão do pesquisador são consideradas baixas em seu país de origem. O homem foi enviado de volta à China depois de fazer declarações contraditórias sobre o material vegetal vermelho em sua bagagem. A princípio, ele negou o conhecimento do conteúdo, mas depois mudou sua declaração e explicou que queria usar o material para fins de pesquisa na universidade. No entanto, a universidade não teve aprovação para lidar com Fusarium Graminearum.

Além disso, houve mensagens estressantes no telefone celular, o que indica que o casal planejava o contrabando. A namorada jogou uma participação, mas havia uma explicação assinada em seu telefone celular, no qual ela expressou seu apoio ao Partido Comunista da China. Atualmente está sob custódia enquanto o jogador de 34 anos foi rejeitado em julho de 2024.

incertezas para segurança nacional

As alegações são de grande importância nacional. O promotor público dos EUA acusou 34 anos e seus cúmplices, Liu, 33 anos. Liu, que também foi registrado nos EUA, confirmou que ele estava envolvido em pesquisas sobre Fusarium Graminearum na China. As perdas da colheita causadas por Ear Fusarium são bilhões de dólares, o que resulta em sérias conseqüências econômicas para as regiões agrícolas afetadas.

O governo dos EUA está planejando apertar a revisão de estudantes estrangeiros, especialmente da China, e pode alterar os regulamentos de visto para evitar tais riscos de política de segurança no futuro.

A ameaça do Fusarium Graminearum não é nova. Nos últimos dez anos, o cogumelo atingiu dimensões epidêmicas e levou a uma perda significativa de rendimento e descontos devido à redução da qualidade das sementes. De acordo com o DetailsOrtUniversity of Michigan, USAQuellen

Kommentare (0)