Ministro da Economia Reiche em Paris: Novas maneiras para a Europa!
Ministro da Economia Reiche em Paris: Novas maneiras para a Europa!
Em 3 e 4 de junho de 2025, a ministra federal Katherina Reiche viaja para Paris para ver sua visita inaugural aos colegas franceses, ministra da Economia e Finanças Éric Lombard, bem como a ministra da Indústria e Energia Marc Ferracci. O objetivo das negociações é a cooperação bilateral na política econômica e energética, bem como o fortalecimento da cooperação política européia. Além disso, o fortalecimento da competitividade da UE e os desafios atuais da política comercial internacional estão na agenda. This information was made by BMWK relatado.Um componente central da visita é a participação no Conselho de Ministros da OCDE e no Ministro dos Ministros do Comércio do G7. O Conselho de Ministros da OCDE, o comitê mais alto da organização, se reúne com a Costa Rica. Os ministros do G7 de Handels ocorrerão a convite do Canadá, que detém a presidência do G7. Além do apoio do comércio baseado em regra, medidas para remediar conflitos de política comercial são discutidos nas reuniões ministeriais.
Tópicos das palestras
Nas negociações, também são discutidos os efeitos persistentes do ataque russo à Ucrânia. O G7 aprovou recentemente uma declaração da declaração final na qual condenou o ataque que leva ao aumento dos preços da energia e aos gargalos de alimentos. O apoio e a solidariedade para a Ucrânia permanecem de acordo com uma declaração de federal governo Unbroken.
demandas por mais medidas
No que diz respeito à geopolítica atual, 12 países, incluindo a República Tcheca, a Dinamarca e a Finlândia, escreveram uma carta conjunta aos países do G7, nos quais exigem medidas adicionais para reduzir a Rússia da venda de fornecedores de energia. Essas renda são usadas para financiar a agressão da Rússia na Ucrânia. Cerca de um terço da renda russa e dois terços das exportações estão conectados a portadores de energia, como "https://www.baltictimes.com/like-meide_countries_the_g7_te_ressia_s_sengy_revenues/" class = "Source_3"> Baltic Times relatado.Os países de assinatura também solicitam ao G7 que use o limite de preço superior existente do petróleo e imponha sanções adicionais contra a frota sombra da Rússia. Além disso, os riscos que surgem do uso de navios antigos nesta frota para o meio ambiente e segurança marítima são apontados.
No geral, a visita de Katherina Reiche deve ajudar a fortalecer a política comercial do G7 e discutir de maneira abrangente a geopolítica em relação aos últimos desenvolvimentos.
Details | |
---|---|
Ort | Paris, Frankreich |
Quellen |
Kommentare (0)