Lea Schüller: arma secreta para mulheres DFB nas quartas de final do EM!
Lea Schüller: arma secreta para mulheres DFB nas quartas de final do EM!
Züricher Uetliberg, Schweiz - Quando as mulheres do DFB se encontram na França no sábado às 21h. Nas quartas de final do campeonato europeu de futebol, não apenas um desafio esportivo complicado, mas também um destaque completamente diferente: o time alemão está em campos de aniversário brancos, combinados com calças e meias pretas. sportschau O co-trainer maren meinert em particular é melhor ter para ser melhor, para ser melhor, para melhor Schüller já marcou dois gols neste campeonato europeu e é considerado o melhor artilheiro do DFB.
Um retorno emocionante para Schüller, que foi substituído nos jogos em grupo contra a Polônia, Dinamarca e Suécia após 66 minutos. Seus contatos de bola eram bastante baixos aos 21, 14 e 17, e é por isso que Meinert e o vice -capitão Sjoeke Nüsken enfatizam o mais importante que é para melhor palco de Schüller no futuro. Since Alexandra Popp's resignation, the player has established herself in a central role in the storm and increased her personal goal quota to 54 goals in 78 international matches, such as the Süddeutsche Documentado.
Pontos de partida para a partida contra a França
As mulheres do DFB terão que mudar de brincadeira nas quartas de final. Meinert já anunciou "ajustes" para melhor interromper as dinâmicas mulheres francesas, que venceram a derrota 1: 4 contra a Suécia. Na parte de trás, os jogadores do capitão Giulia Gwinn, que apoiarão a equipe no estádio, apesar da lesão, precisarão de uma linha mais defensiva. Guad O clima da equipe parece ter melhorado, como relata Sjoeke Nüsken, e Almuth Schult também é otimista e calcula com uma derrota após a recente derrota. dfb Visto um grande potencial na equipe que já era visível nos Jogos Olímpicos.
Também será importante que os jogadores de asa Jule Brand e Klara Bühl possam manter sua forma fora da rodada preliminar. Brand teve contatos de 55, 44 e 57 bola nos jogos em grupo, enquanto Bühl convenceu com 70, 93 e 64. Esses dois poderiam decisivamente fornecer às bolas de Schüller, uma vez que depende naturalmente dos diferentes estilos de jogo do time alemão.
O oponente francês
A França, por outro lado, entra em jogo com um forte desempenho depois que ela derrotou a Holanda por 5-2, liderada por Delphine Cascarino, que marcou dois gols. A equipe do DFB seguiu o jogo no hotel, com alguns jogadores do time alemão dobrados de cansaço após o primeiro tempo. Portanto, esta partida das quartas de final promete muita tensão, e algumas vozes como Lara Dickenmann já alertam contra o favorito claro.No próximo encontro, também será mostrado até que ponto o DFB pode desenvolver seus serviços mais recentes. A equipe é obrigada a agir de forma compacta para poder sobreviver contra as mulheres francesas rápidas. A mudança para um jogo agressivo de duas lutas e o uso de bolas longas podem ser decisivas. O desenvolvimento do jogo sob o novo técnico nacional Christian Wück certamente também terá um impacto aqui, já que enfatizou que ele desenvolverá ainda mais os jogadores e usará melhor seus pontos fortes. sportschau Espera-se que a equipe DFB possa começar com o momento certo para criar uma surpresa!
Details | |
---|---|
Ort | Züricher Uetliberg, Schweiz |
Quellen |
Kommentare (0)