Brigada de bombeiros Brunn quer reagir mais rapidamente em emergências: Primeiros socorros agora!
Brigada de bombeiros Brunn quer reagir mais rapidamente em emergências: Primeiros socorros agora!
Brunn, Deutschland - No setor médico de emergência, há uma clara necessidade de ação na Pomerania Mecklenburg-Western, que a brigada de incêndio voluntária de Brunn também reconheceu. Daniel Rautenberg, o líder militar da Brigada de Bombeiros de Brunner, está comprometido com o fato de a brigada de bombeiros ser alertada para ressuscitar casos por algum tempo. "Podemos ajudar mais rápido em nossa comunidade do que os serviços de emergência", explica Rautenberg. Até agora, no entanto, esse desejo permaneceu não realizado, embora no passado já tenha havido vários casos de ressuscitação em que a brigada de incêndio não estava disponível no tempo, enquanto os serviços de emergência atingiram seus limites.
Para apoiar essas emergências, os pré -requisitos para os departamentos de bombeiros voluntários como "socorristas" no distrito do distrito de Mecklenburg já estão determinados. "Primeira resposta" são os primeiros auxiliares especiais com treinamento extensivo, que são alertados ao mesmo tempo que os serviços de emergência quando se trata. No caso de longos horários de chegada dos serviços de emergência, isso pode economizar minutos valiosos.
Desafios financeiros e logísticos
Um projeto semelhante foi lançado pela Brigada de Incêndios de Gadebusch em 2016. Lá, um grupo de 15 camaradas iniciou uma série inteira de treinamento em cooperação com a Cruz Vermelha Alemã, que se prepara para o desafio especial como "socorrista". As reuniões de treinamento ocorrem regularmente e incluem aspectos teóricos e práticos dos primeiros socorros, que são guiados por treinadores experientes. O equipamento, incluindo um desfibrilador, está alojado em um ex -médico de emergência e permite o uso, mesmo em áreas remotas onde os serviços de emergência hesitam.
Posições de treinamento de primeiros socorros
Details | |
---|---|
Ort | Brunn, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)