Jacaré na piscina do jardim: A família Kaulis e seu animal de estimação incomum!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Em Elmenhorst, noroeste de Mecklenburg, Klaus Kaulis mantém um crocodilo do Mississippi como animal de estimação incomum há 43 anos.

In Elmenhorst, Nordwestmecklenburg, hält Klaus Kaulis seit 43 Jahren einen Mississippi-Alligator als ungewöhnliches Haustier.
Em Elmenhorst, noroeste de Mecklenburg, Klaus Kaulis mantém um crocodilo do Mississippi como animal de estimação incomum há 43 anos.

Jacaré na piscina do jardim: A família Kaulis e seu animal de estimação incomum!

Em Elmenhorst, noroeste de Mecklenburg, um apartamento compartilhado incomum está causando polêmica: a família Kaulis divide sua casa com um verdadeiro crocodilo do Mississippi chamado Sra. Este animal de 2,50 metros de comprimento e 100 quilos foi mantido por Klaus Kaulis, um ex-artista de circo de 77 anos, por impressionantes 43 anos. Pode ser uma surpresa para muitos, mas para os Kaulis, a Sra. Meyer faz parte da família e é naturalmente tratada como um animal de estimação, ao mesmo tempo que é tratada com respeito.

A Sra. Meyer é mantida em uma área especial do jardim que é cuidadosamente protegida e monitorada por câmeras. Após fiscalização das autoridades competentes, não houve reclamações sobre a guarda do jacaré, o que tranquilizou a família. Klaus enfatiza que eles não têm medo de seu colega de quarto especial, mas conseguem interpretar bem a linguagem corporal da Sra. Meyer. Seu dia a dia é muito regulamentado: à noite ela dorme em uma piscina de água que foi montada no contêiner refrigerado aquecido que ela usava anteriormente. Durante o dia, Dona Meyer se diverte em sua própria piscina externa, criada especialmente para ela. Isto mostra quão altas são as exigências para manter esses animais selvagens.

Uma vida no circo e no círculo familiar

Originalmente, a Sra. Meyer viajava em um semirreboque em seu contêiner refrigerado, fazendo rondas em vários circos. Mas desde o nascimento do filho de Klaus, Krystian, e mais tarde de seu neto, ela se tornou um membro discreto da família. Krystian aprendeu a lidar com crocodilos ainda criança, o que é um passatempo natural para ele. O neto de três anos também pode brincar com a Sra. Meyer e acariciá-la sob supervisão.

Klaus Kaulis também criou cobras no passado, mas sua preferência por crocodilos é notável. “A Sra. Meyer é um crocodilo muito preguiçoso”, é como ele descreve seus pupilos e explica que precisa oferecer incentivos para que ela se exercite. Este é um insight importante quando se pensa em manter esses animais. O criador experiente alerta, portanto, contra a compra descuidada de animais selvagens exóticos. Os requisitos são altos e a responsabilidade é grande.

A atitude de Dona Meyer mostra que com o respeito e a compreensão necessários é possível conviver com animais silvestres. But the call to only do this under strict conditions and after careful consideration is also clear. Porque animais como a Sra. Meyer não só precisam de espaço, mas também de muita atenção e de um ambiente seguro para permitir uma convivência pacífica.

Esperamos que a história de Klaus Kaulis e da Sra. Meyer continue por muitos mais anos e forneça um exemplo de como uma comunidade harmoniosa pode emergir de uma criação animal excepcional. Se quiser saber mais sobre a emocionante história da família Kaulis, você pode encontrar mais informações em clima.com e inFranken.de.