Polícia M-V: Mais de 2400 horas horas extras para segurança no país!
Polícia M-V: Mais de 2400 horas horas extras para segurança no país!
Schwerin, Deutschland - A polícia de Mecklenburg-Western Pomerania trabalhou uma quantidade considerável de horas extras no ano passado. Em 2024, os funcionários foram confrontados com requisitos especiais, o que levou a um total de 2.428 horas de horas extras. De acordo com as informações da N-TV, o motivo disso são vários eventos importantes que tornaram necessárias medidas de segurança adicionais. Particularmente digno de nota são as celebrações para o dia da unidade alemã em outubro de 2024 em Schwerin e no Campeonato Europeu de Futebol, que ocorreu em outros estados federais, mas ainda influenciaram a situação de segurança em todo o país.
O ministro do Interior, Christian PEGEL, elogiou o compromisso dos policiais. "É simplesmente digno de nota com o que usa nossas forças com diferentes situações especiais", enfatizou ele. O relatório mostra que os requisitos para as forças policiais aumentam consideravelmente durante esses eventos, pelos quais as cargas são distribuídas de forma desigual. Por exemplo, enormes 1.188,22 horas se reuniram no escritório de polícia criminal do estado, enquanto a sede da polícia de Rostock registrou apenas 17,33 horas.Distribuição da prorrogação
A distribuição das horas de trabalho múltipla trabalhadas fornece uma visão clara dos desafios das autoridades individuais:
Em média, cerca de 0,49 horas de trabalho geral por polícia se reúnem oficialmente. Isso deixa claro que algumas autoridades, em particular o escritório de polícia criminal do estado e o escritório de polícia local, estavam mais no foco de grandes eventos, enquanto outros foram expostos aos requisitos mais baixos. Também é interessante ver que o valor mais alto no Escritório de Polícia Penal do Estado é de 3,17 horas por funcionário e funcionário público, o que sublinha a conexão direta entre os principais eventos e horas extras.
horas extras na Alemanha
Além da situação na Pomerania de Mecklenburg-Western, uma análise mais abrangente da prorrogação na Alemanha mostra que há um problema geral com sobrecarga nas autoridades de segurança. De acordo com um relatório do Sindicato da Polícia (PIB), 22 milhões de horas extras foram acumuladas em cerca de 260.000 policiais em 2018. Uma média de quase 85 horas extras por horas extras por oficial é registrada. O PIB ressalta que a distribuição da carga de trabalho é muito diferente e que os números devem ser considerados hipoteticamente.
Essas horas extras não são apenas uma questão do número, mas um desafio para toda a capacidade operacional da polícia. Especialmente no caso de grandes eventos, não apenas as horas que precisam ser fornecidas, mas também as expectativas da população às autoridades de segurança. Portanto, é importante manter esses longos tempos de operação na conscientização do público e apontar o estresse ao qual os funcionários estão expostos.
No geral, pode-se observar que a polícia da Pomerânia de Mecklenburg-Western, como em outros estados federais alemães, enfrenta desafios que não devem ser ignorados. Mecklenburg-Vorpommern/mehrarbeit-bei-polize- através de href =" https://www.presseport.de/blalicht/pm/1085331670 Trabalhou analisado em detalhes
Para os cidadãos, é esperado que, apesar dessas tensões, a polícia sempre possa transmitir uma sensação segura e que os desafios que andam de mãos dadas com o trabalho adicional podem ser melhor realizadas nos próximos anos.
Details | |
---|---|
Ort | Schwerin, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)