Acesso da balsa híbrida de Berlim: caos a caminho da Dinamarca!
Acesso da balsa híbrida de Berlim: caos a caminho da Dinamarca!
Em 14 de junho de 2025, a balsa híbrida "Berlim" da Scandlines Briping Company causou um acidente que causou grande incerteza nos passageiros. Originalmente, a balsa deveria criar Gedser no porto de destino dinamarquês, mas não poderia fazer isso devido a problemas técnicos e, por enquanto, retornou a Rostock. O casal de Regina e Manfred Year foi particularmente afetado, que já estava em seus carros quando foram informados sobre o acidente. Para ela e os outros viajantes, a incerteza sobre a viagem planejada à Dinamarca foi extremamente grande.O capitão Stefan Wehland disse que o retalho do arco do navio não pode ser aberto. Por esse motivo, a balsa precisa recorrer a Rostock para ser descarregado. Para manter os viajantes felizes, bebidas gratuitas foram oferecidas no Bortrestaurant. Uma passageira de Berlim, cujos filhos a aguardavam na Dinamarca, olhou para um destino incerto, porque não estava claro se ela poderia encontrar sua família como planejado. Embora a empresa de navegação já esteja tentando encontrar uma solução alternativa, acredita -se que os passageiros em outro navio, possivelmente o "Copenhague", tenham que mudar.
Dificuldades técnicas
Os problemas técnicos do "Berlim" afetam principalmente a parte da frente do navio e levaram à partida planejada às 11h. Uma empresa especial foi ligada para examinar a causa do distúrbio. Resta ver quanto tempo o navio levará; Atualmente, não há tempo específico. O "Berlim" está no serviço de linha regular entre Rostock e Gedser desde 23 de maio de 2023 e possui espaço para 460 carros ou 96 caminhões. Seu comprimento é de 169 metros impressionantes e substitui o ex -ferry "Prins Joachim".
Nos próximos dias, o acidente também pode ter um impacto no cronograma de outras partidas de Rostock e Gedser. Os viajantes são, portanto, pedidos urgentemente a descobrir antes de iniciar a jornada. As informações atuais estão disponíveis no site da Scandlines, e os viajantes também podem descobrir possíveis mudanças no aplicativo. De acordo com o Verkehrsrundschau, a maioria das descidas está de acordo com a programação, para que também haja boas notícias para outros viajantes.
Suporte para passageiros
A Scandlines anunciou que cuida dos passageiros afetados e para iniciar tudo o que é necessário. O "Copenhague", o navio irmão, está programado para entrar em serviço no outono de 2023 para apoiar a frota. No contexto, o acidente do "Berlim" também pode ser lembrado que os navios foram entregues em Stralsund após a falência do P+S-Werft em Stralsund e centenas de toneladas foram mais pesadas do que o planejado originalmente.
Para obter mais informações sobre a operação de balsa, o site de escândilos e verkehrsinfo.de está disponível para fornecer relatórios atuais de tráfego e meteorologia viagens. Os passageiros que adquiriram um ingresso para uma descida cancelada também recebem um email para o endereço fornecido ao reservar.
Details | |
---|---|
Ort | Rostock, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)