Philipp Klewin permanece no Hansa: contrato prorrogado por um ano!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O FC Hansa Rostock prolonga o contrato com o guarda-redes Philipp Klewin até à próxima época. Ele continua sendo um substituto atrás de Uphoff.

Der FC Hansa Rostock verlängert den Vertrag mit Torwart Philipp Klewin bis zur kommenden Saison. Er bleibt Ersatzspieler hinter Uphoff.
O FC Hansa Rostock prolonga o contrato com o guarda-redes Philipp Klewin até à próxima época. Ele continua sendo um substituto atrás de Uphoff.

Philipp Klewin permanece no Hansa: contrato prorrogado por um ano!

No dia 17 de junho de 2025 haverá boas notícias de Rostock: o FC Hansa Rostock estendeu o contrato com o goleiro Philipp Klewin. Isso significa que o jogador de 31 anos continuará no time na próxima temporada e continuará trabalhando atrás do goleiro titular Benjamin Uphoff. Klewin, que só se transferiu do VfB Lübeck para o Hansa no ano passado, provou ser um apoio valioso, apesar do seu estatuto de jogador suplente.

Na última temporada, o goleiro foi utilizado em dois jogos da copa nacional. Seu comprometimento e alto nível de treinamento também foram elogiados por Amir Shapourzadeh, diretor de futebol profissional do Hansa. “Philipp traz uma grande atitude para a equipe”, disse Shapourzadeh. Este feedback positivo mostra que o clube dá grande importância ao espírito de equipa e ao desempenho nos treinos, que é fundamental em qualquer equipa.

Uma olhada no mercado de transferências

Os elevados gastos dos clubes da Inglaterra foram particularmente notáveis. Só a Premier League totalizou cerca de 2,8 mil milhões de euros em transferências de jogadores na época 2024/2025. Isto mostra o quanto os clubes ingleses dominam o negócio de transferências. Clubes como o FC Bayern Munique e o Borussia Dortmund também têm transferências significativas, mas muitas vezes têm de ficar em segundo plano em comparação com as equipas inglesas.

Conclusão sobre os ainda emocionantes eventos de futebol

Para mais informações sobre a extensão do contrato de Philipp Klewin, os leitores podem ler os artigos em estrela e Tempo leia. Para saber mais sobre o mercado de transferências, visite Estatista.