Após um grave acidente de bicicleta, os turistas morrem na tragédia do mar Báltico no caminho
Turista morre após colisão de bicicleta no Mar Báltico. O acidente ocorreu em uma curva de difícil visualização durante a tentativa de ultrapassagem.

Após um grave acidente de bicicleta, os turistas morrem na tragédia do mar Báltico no caminho
Um trágico acidente ocorreu na tarde de sábado em uma ciclovia no Mar Báltico, em Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental, que acabou ceifando a vida de um turista de 60 anos de Mönchengladbach (NRW). A mulher, que andava de bicicleta com o marido na pitoresca área ao redor da Baía de Wismar, colidiu com um ciclista que se aproximava enquanto ultrapassava um grande grupo de ciclistas NDR relatado.
Apesar de suas precauções-de outras coisas, usando um capacete de bicicleta-o turista é um trauma cerebral traumático pesado e danos pulmonares. Após a colisão, que aconteceu com uma curva de direita ao longo do Wohlenberger Wiek, uma ressuscitação no local do acidente era necessária para salvar sua vida. Logo depois, ela foi levada para a Clínica Lübeck com um helicóptero de resgate. Infelizmente, ela mais tarde sucumbiu a seus ferimentos graves, assim estrela relatado.
A colisão
Os minutos dramáticos após a colisão foram dramáticos. O ciclista de corrida de 49 anos, que também sofreu ferimentos leves logo após o acidente, viajava no momento do acidente quando o homem de 60 anos tentou ultrapassar um grupo de ciclistas. Apesar de frear e tentar evitar a colisão, ocorreu uma colisão. Tanto o ciclista de corrida quanto o turista caíram e, embora felizmente o homem tenha sofrido apenas ferimentos leves, os ferimentos da mulher foram infelizmente graves.
Um exame detalhado da causa do acidente está em andamento e o Ministério dos Transportes do estado decidirá sobre possíveis medidas de segurança assim que a investigação for concluída. Eles podem ter como objetivo evitar tragédias semelhantes no futuro, em particular, em lugares menos visíveis em ciclovias.
Os perigos do ciclismo
O incidente é um exemplo de alerta dos perigos que podem surgir ao andar de bicicleta, especialmente em situações confusas. De acordo com um estudo sobre lesões cerebrais traumáticas realizado na Alemanha, os acidentes de trânsito envolvendo ciclistas são uma causa comum de lesões graves. Uma proporção significativa destes acidentes envolve ciclistas sem capacete. Os ciclistas com capacete representam apenas 11,5% dos casos, o que mostra a importância das medidas de proteção, mesmo que nem sempre sejam suficientes para salvar vidas, como sugere o trágico caso do veraneante. O exame destaca que as quedas são o gatilho mais comum para lesões cerebrais traumáticas.
A notícia positiva é que a consciencialização sobre os riscos do ciclismo e a necessidade de medidas de protecção aumenta continuamente. O acidente poderá levar tanto os ciclistas como as autoridades de trânsito a tornarem-se ainda mais cautelosos para garantir maior segurança nas ciclovias populares das nossas regiões.