O foco: a vila pode convencer a competição estadual?

O foco: a vila pode convencer a competição estadual?

Em 11 de julho, um evento emocionante ocorrerá em Bentzin: a competição estadual "Nossa vila tem um futuro" está chegando e o prefeito Grit Gawrich está cheio de antecipação. Após a vitória na eliminação do distrito, Bentzin se classificou para esta competição e se apresentará junto com outras comunidades da região. Os concorrentes incluem Ummanz de Vorpommern-Rügen e Rechlin do distrito de Mecklenburg Lake, para citar apenas alguns. Um total de 39 aldeias e distritos participaram das competições distritais, conforme relatado pelo [Nordkurier] (https://www.nordkurier.de/regional/anklam/kann-diese-gemeinde-landesbene-das-rennen-innester-machen-machen

A competição não é apenas uma oportunidade de apresentar as peculiaridades e pontos fortes das aldeias individuais, mas também uma plataforma para o pensamento criativo e de solidariedade. O Ministro da Proteção ao Clima, Agricultura, Assuntos Rurais e Meio Ambiente, Dr. Nesse contexto, até que Backhaus enfatizou que a competição promove as comunidades das aldeias que moldam ativamente seu ambiente vivo e se apoiam. The best villages qualify for the federal decision in the summer of 2026, with Mecklenburg-Western Pomerania only sending one representative, as can be read on the website of the state government.

preparativos e expectativas

Os preparativos para a competição já estão em pleno andamento. A Comissão de Avaliação, composta por representantes de várias instituições, como a Câmara de Arquitetos e o Ministério dos Assuntos Econômicos, visitará Bentzin em 11 de julho entre as 15h. e 18:00 O ponto de encontro é o salão da paróquia em Alt Plestlin. Todos os distritos e o município vizinho de Tutow são integrados através da apresentação. Além disso, a Comissão também explorará o estabelecimento de banho em Zarrenthiner Kiessee e em outros pontos turísticos locais.

O foco da concorrência são os conceitos notáveis de desenvolvimento que incluem aspectos sociais e culturais, bem como medidas para proteção climática. Apesar dos desafios que as regiões rurais se opõem, como uma população em declínio, altos custos de construção e falta de espaço de estar, pode -se ver que muitos lugares têm muito a oferecer, também graças ao engajamento cívico. A competição é, portanto, um financiamento importante para as comunidades da aldeia, que não apenas vive e cresce no coração do povo, mas também no coração das pessoas.

Perspectivas futuras

As regiões rurais da Alemanha oferecem uma ampla gama de opções como um local para morar e como um local de trabalho. As comunidades ativas da aldeia são cruciais para o desenvolvimento positivo desses lugares. Idéias inovadoras e o compromisso dos cidadãos podem ajudar a dominar os desafios de um ambiente escassamente povoado. Projetos como fornecedores locais cooperativos e ofertas digitais são soluções que podem fortalecer as áreas rurais, o [Ministério Federal de Alimentação e Agricultura] (https://www.bmel.de/de/themen/laendliche-regions/dorfentwicklung/dorfentwkink

Especialmente em tempos de mudança, competições como "nossa aldeia têm um futuro" são mais do que apenas um ranking simples; Eles são um coração que promove a identidade e o potencial das comunidades rurais. Será interessante ver quais abordagens e idéias inovadoras as aldeias apresentarão na competição estadual! Enquanto os preparativos no clímax de Bentzin, podemos ter certeza: algo está acontecendo aqui! A vila tem um futuro!

Details
OrtBentzin, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)