Miracle por correio de garrafas: Heringsdorfer e americanos fazem amizade!

Miracle por correio de garrafas: Heringsdorfer e americanos fazem amizade!

Heringsdorf, Deutschland - Que história impressionante de Heringsdorf! Quase dez anos atrás, Jörg Wanke jogou um pedaço de garrafa no mar durante um cruzeiro entre Madeira e Gran Canaria, e recentemente Clint Buffington encontrou essa mensagem em uma ilha desabitada das Bahamas. Os dois homens agora tiveram a oportunidade de se conhecer por contagem de vídeos e falar sobre sua paixão comum, o mar e a mensagem na garrafa. Wanke, um piloto profissional, e Buffington, músico de Utah, conseguiram trocar suas experiências nessa conversa de 30 minutos e sentir o sol no coração.

A garrafa que Wanke e sua esposa Cornelia haviam escrito depois de uma boa noite cobriu quase 6.000 quilômetros. Buffington, que já encontrou mais de 140 itens de garrafa, lembrou -se de sua primeira garrafa azul, que veio de um navio irmão do "Star Flyer". Essa conexão mágica nos oceanos é algo muito especial para ambos, diz Wanke, que também observa que ele geralmente está nos EUA e que uma reunião pessoal no futuro poderia imaginar. Uma preocupação comum que conecta os dois.

Uma chamada sobre mídia social

Depois que Buffington encontrou a garrafa, ele iniciou uma chamada nas mídias sociais para fazer contato com os remetentes. About a report in the Ostsee-Zeitung Finalmente conseguiu se conectar com a família Wanke. A história deles não é apenas romântica, mas também significativa em termos de história histórica contemporânea, porque a tradição do correio de garrafa remonta ao século XIX.

Naquela época, a produção industrial de garrafas tornou possível enviar mensagens para destinatários desconhecidos, um procedimento que ficou conhecido pelo físico alemão Georg Neumayer, que lançou um projeto de postagem de garrafa em 1864 para explorar as correntes marinhas. Havia uma forma de retorno em cada garrafa, uma idéia que provocou curiosidade como agora.

Outra aventura dos Wankes

Enquanto isso, o casal Wanke jogou um novo e -mail de garrafa do Heringsdorfer Pier para o Mar Báltico, a fim de contar uma história semelhante novamente. Se você olhar para os desenvolvimentos atuais e o Joie de Vivre das pessoas, fica claro que o correio de garrafa não é apenas um pedaço de papel em uma garrafa, mas também um símbolo da conexão entre oceanos e culturas. Um pensamento agradável que nos encoraja a sonhar.

Especialmente as histórias de grandes caçadores de jogos e colecionadores de artigos de praia que se deparam com a descoberta de itens de garrafa mostram como a esperança de ver a vida cotidiana pode enriquecer. Essas pequenas cápsulas da época são como mensagens poéticas de outra vida, assim como são descritas nas obras de autores como Joachim Ringelnatz e Jules Verne.

No mundo digital de hoje, é ainda mais gratificante ver que a magia do correio da garrafa não desaparece e continua a reunir as pessoas.

Para o futuro, resta espera-se que mais e mais histórias sejam escritas, como [zdf] (https://www.zdfheute.de/panorama/zehn-jahne-spaeter- também o descreva adequadamente. Deutschlandfunk Kultur nos lembra que há uma história por trás de todas as mensagens, prontas para serem descobertas. Uma aventura histórica que também pode encorajá -lo a escrever uma mensagem em uma garrafa.

Details
OrtHeringsdorf, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)